O DOCE NATAL DE PAPAI NOEL

0

Todos os anos eles recebem centenas de pedidos, dos mais tradicionais aos mais irreverentes. Mas o que será que o Papai Noel gostaria de ganhar? Foi pensando em deixar o Natal desses bons velhinhos mais doce que União preparou uma surpresa especial. Na ação “Papai Noel do Papai Noel”, criada pela Leo Burnett Tailor Made, União foi atrás de profissionais que encarnam essa icônica figura há anos e, por meio de seus familiares e amigos, descobriu o que eles gostariam de ganhar de presente. O resultado pode ser conferido no vídeo case lançado no digital e nas páginas oficias da marca.   

“Todos os anos, os Papais Noéis de shoppings, supermercados, lojas e afins ouvem os pedidos de milhões de crianças e, assim, deixam seus mundos mais doces. Mas ninguém jamais parou para se perguntar o que eles gostariam de ganhar. O que essas pessoas de carne e osso vestidas de Papai Noel pediriam ao Papai Noel. Foi exatamente isso que fizemos, reforçando o posicionamento da União, Por um Mundo Mais Doce”, explica João Caetano Brasil, Diretor de Criação da LBTM.

Muito mais do que desvendar os pedidos dos Papais Noéis, a campanha busca estimular o público a presentear essas figuras tão importantes para o Natal. Para isso, uma sugestão de receita especial foi desenvolvida pela Cozinha Experimental União.

“Esse Natal queremos estimular o público a fazer do Natal um momento ainda mais doce e memorável e queremos mostrar que isso pode ser feito de uma maneira muito simples. Por isso, além de presentearmos os Papais Noéis de nossa campanha, também preparamos uma videorreceita que mostra como preparar um lindo bolo guirlanda, que é perfeito para surpreender aqueles que são especiais para nós. Com isso, seguimos traduzindo nosso posicionamento União Por Um Mundo Mais Doce, que começou a ser concretizado com a campanha Doces Notícias e que segue orientando todas as ações da marca”.

            Além do filme e da videorreceita, a campanha conta também com a participação de Nah Cardoso, Bruna Viera, Maju Trindade, Carol Fiorentino e Ana Salinas foram convidadas pela marca para presentear seus Papais Noéis e documentar em suas redes.

A marca também criou uma lading page especial, que oferece uma seleção de 30 receitas para o Natal. Todas testadas e elaboradas pela Cozinha Experimental União. Confira www.ciauniao.com.br/natal/

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.