O MUNDO AZUL E ROSA DE ALE

0

Os meses de outubro e novembro foram escolhidos para conscientizar a população sobre os cânceres de mama e de próstata, respectivamente. Como forma de apoio ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, vai realizar uma campanha de conscientização unificada para oferecer informações aos públicos interno e externo. A divulgação será feita por meio dos canais de comunicação da companhia, como as redes sociais, blogs e mídias voltadas para revendedores e frentistas dos postos da Rede.

Com o slogan “ALE #ComVoce por uma só causa!”, a campanha vai esclarecer as dúvidas da população por meio de entrevistas com especialistas. O público poderá enviar perguntas pelas redes sociais e demais mídias internas e externas da ALE na primeira semana e, no fim do mês, será divulgada uma entrevista pingue-pongue reunindo essas informações. O texto estará disponível no Blog da ALE, Blog do Revendedor e no Clube ALE, plataforma de incentivo da companhia.

Segundo a gerente de Comunicação e Marketing da ALE, Rejayne Nardy, o objetivo da ação é auxiliar com o esclarecimento das dúvidas das pessoas impactadas pela campanha sobre os cânceres de mama e de próstata. “Além disso, queremos reforçar o posicionamento parceiro e próximo da ALE e mostrar que as pessoas podem contar com a empresa. Nos 20 anos da companhia, buscamos estar sempre ao lado de nossos clientes, revendedores, colaboradores e fornecedores”, declara.

A campanha também está sendo realizada para o público interno com o slogan “Todos juntos por uma só causa”. Nos escritórios da ALE em Natal (RN), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), foram afixados banners e faixas alusivos às campanhas, além da distribuição de brindes, laço simbólico e cartão com orientações para os colaboradores. Em Natal, o escritório será iluminado com a cor rosa neste mês e, em novembro, de azul. A companhia ainda fará posts nos blogs, envio de newsletter e montará um estande para venda de camisetas da campanha,

SOBRE A ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 21 Estados brasileiros. Neste ano, os investimentos são da ordem de R$ 118 milhões destinados a rede de postos, infraestrutura e melhoria da logística em todo o país. Em 2015, a empresa faturou cerca de R$ 11,4 bilhões, valor semelhante ao registrado no ano anterior. Neste ano, a meta é alcançar faturamento de R$ 11,8 bilhões.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.