O NATAL VINTAGE DO DIAMONDMALL

0

Detalhes de um parque de diversões clássico e as tradicionais cores do Natal – verde, vermelho e dourado – tomam conta da decoração inédita e exclusiva “Parque de Natal Vintage” do DiamondMall. A inauguração aconteceu no dia 8 de novembro, com o “Party at The Mall”, evento do Grupo Multiplan, que une moda, música e lifestyle.

Preparada pela empresa especializada Tríade, a ornamentação, que recebe atenção diferenciada do mall todos os anos, tem um sentido especial em 2016: marca o 20° Natal do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte. Por isso, nada melhor que uma decoração que remeta a alegria e a diversão.

Repleta de laços, bolas, guloseimas e muitas luzes, toda a cenografia busca encantar todas as idades. No centro da Praça de Alimentação, uma estrutura metálica com 50 metros quadrados e 15 metros de altura reproduz um parque de diversões. No cenário, duas árvores enfeitadas e muitos detalhes, como uma casinha em que a Mamãe Noel e um ajudante preparam a mesa de doces e um carrinho de pipoca. Debaixo da estrutura, os clientes poderão fazer suas refeições, contemplando a beleza do local, ambientada com luzes e elementos característicos de parques. O espaço aéreo da claraboia conta ainda com grandes pendentes em formato de balões.

A decoração revela muitas surpresas por todo o shopping. Um verdadeiro carrossel de aviões vintage e as famosas “Xícaras Malucas”, também farão parte do cenário e irão divertir as crianças, como nos parques. Doces cenográficos e enfeites natalinos também completam o ambiente e prometem encantar os visitantes. O Papai Noel ganhou um espaço próprio que, além do tradicional trono do Bom Velhinho, revelam ainda uma lareira, o famoso trenó e vários ornamentos.

A grandiosidade de toda a cenografia é revelada em alguns números: serão mais de 100 mil unidades de lâmpadas, quase 2 mil metros de festão, 250 unidades de laços e 120 unidades de bolas.

 

Investimento e promoção

O DiamondMall está investindo R$ 1 milhão e meio no Natal 2016, incluindo decoração, promoção e divulgação. O shopping aposta na promoção “Comprou, Concorreu”. Entre os dias 16 de novembro a 24 de dezembro, a cada R$ 500 em compras, o cliente concorre a dois carros da Lexus, marca de luxo da Toyota, modelo CT200H Luxury, e 400 kits Veuve Clicquot exclusivos, compostos por duas taças e uma garrafa de Veuve Clicquot – personalizados pelo designer Gustavo Greco – e uma bolsa produzida por Rogério Lima, designer, que se consolidou pela originalidade e acabamentos minuciosamente elaborados.

 

Tire fotos com o Papai Noel

O serviço de “tire fotos” funcionará até 24 de dezembro, segunda a sábado das 10h às 22h, domingos das 14h às 20h.

 

Serviço:

  • Tire fotos com Papai Noel

Período: até 24/12

Horário: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos das 14h às 20h

Valores:

. Foto: R$ 40,00

. Foto + porta retrato comum: R$ 45,00

. Foto + porta retrato especial: R$ 50,00

. 3 fotos + moldura combo: R$ 75,00

Localização: vão central – Piso L2

 

  • “Comprou e Concorreu”

Período: 16/11 a 26/12

Sorteios:

– De 5 a 24/12 e 27/12, às 11h.

Mecânica da promoção: a cada R$ 500 em compras, o cliente concorre a dois carros da Lexus, marca de luxo da Toyota, modelo CT200H Luxury, e 400 kits exclusivos Veuve Clicquot Celebration

  • Nas compras na máquina da Cielo com cartões da Caixa, o cliente ganha dois cupons adicionais para o sorteio; com cartões Caixa Elo na máquina da Cielo, ganha quatro cupons adicionais;

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h/ domingo e feriados, das 14h às 20h.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.