O ORGULHOSO VECTRA

0

A Chevrolet, da General Motors do Brasil, inicia no próximo dia 1º de março de 2009 – um domingo -, a campanha publicitária do mais recente lançamento da marca no País, o Vectra Next Edition.

O modelo sedã recebeu importantes alterações estéticas em seu design e seu visual ficou ainda mais bonito e moderno, passando a contar com o ‘DNA’ global de identificação da Chevrolet. O automóvel ganhou um interior redesenhado com novos padrões de tecidos, painel de instrumentos com novos grafismos e uma ampliação do número de porta-objetos (agora são 14). O veículo também ganhou uma grade frontal reestilizada.

Outra evolução expressiva está no motor Flexpower de 2.0 litros e oito válvulas, que ficou ainda mais potente – agora com 140 cavalos -, econômico e ecológico.

O Vectra é um dos três modelos mais vendidos dentre os sedãs médios disponíveis no mercado brasileiro, em um segmento muito concorrido e que conta com 14 automóveis concorrentes no total. O Vectra Next Edition será comercializado nas versões Expression e Elegance, com câmbio manual ou automático; e Elite, excluvisamente com câmbio automático.

Além disso, ganha ainda mais conforto com novos bancos e revestimentos e mais modernidade com o novo sistema de som com conectividade para MP3, Bluetooth® – marca registrada da Bluetooth SIG, Inc. -, e SD Card. E, melhorando ainda mais o desempenho do veículo, houve uma calibração do sistema de suspensão, com o objetivo de se acentuar o conforto ao dirigir.

‘Resta 1’, o Vectra

Criada pela McCann Erickson, a campanha publicitária é constituída de ações que promovem o Vectra Next Edition por meio de filme, anúncios impressos e hotsite interativo.

As mensagens baseiam-se no conceito do jogo ‘Resta 1’ e o filme, por exemplo, mostra um estacionamento com diversos veículos posicionados como se fosse um tabuleiro daquele jogo. Ao exibir cada item de série do Vectra Next Edition é eliminado um veículo do tabuleiro que, no caso, não dispõe do mesmo. No final do filme só resta um veículo: o Vectra Next Edition.

Com a assinatura “Chegou Vectra Next Edition. Pra quem quer tudo um carro único.”, os anúncios impressos têm a mesma inspiração e mostram o carro em diferentes ângulos e em diversas situações.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP