O OUTUBRO ROSA DA FORNO DE MINAS

0

A Forno de Minas entrou na luta contra o câncer de mama e durante o mês de outubro irá promover a campanha “Gostoso mesmo é poder ajudar”. A ação integrada – que une digital e PDV para ajudar diversas instituições de apoio a mulheres com câncer – conta com Flávia Flores, idealizadora do projeto Quimioterapia & Beleza, como embaixadora. Amanhã, 19, Flávia Flores se reúne com suas Cats – como chama, carinhosamente, suas seguidoras – na Laundry Deluxe, em São Paulo, para receber os produtos Forno de Minas e conversar sobre suas experiências pessoais. “Diariamente, recebo milhares de mensagens de elogios e de carinho e isso mostra como as seguidoras precisam de alguém para se espalhar, para partilharem e depositarem suas emoções, medos e suas angústias. Elas me incentivam a continuar forte para poder servir de exemplo e isso é cíclico”, afirma Flávia, que também lançou um livro com o mesmo nome de seu instituto.

Em um filme produzido especialmente para o ambiente digital, Flávia convoca seus seguidores e os consumidores da Forno de Minas a participarem da ação, tanto nos pontos de venda quanto nas redes sociais. A Forno de Minas fechou uma parceria com algumas das principais redes de supermercado do país – nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – e parte das vendas será revertida em doações de produtos Forno de Minas para instituições que apoiam a luta contra o câncer de mama. Os beneficiados já foram definidos em cada estado: em Minas, serão o Instituto Mário Penna e o Hospital da Baleia; no Rio, a Fundação Laço Rosa; no Paraná, a Instituição Cascavel Rosa e Cepon; e no Rio Grande do Sul e em São Paulo, o Instituto Quimioterapia e Beleza.

No final do mês, os supermercados ficarão responsáveis por informar a Forno de Minas a quantidade vendida. “O nosso intuito é conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, por isso nos unimos aos grandes parceiros do varejo para ajudar as instituições”, afirma o diretor comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti.

Durante todo o mês, a Forno de Minas também dedicará seu conteúdo digital à causa do Outubro Rosa.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.