O OUTUBRO ROSA DA REPÚBLICA DE CURITIBA

0

Parceiro oficial do H.O.G. Curitiba (Harley Owners Group), comunidade da The One Harley-Davidson, o Hard Rock Cafe Curitiba reforça o time de organização de um dos principais eventos beneficentes do calendário local, o Outubro Rosa Curitiba. Com o nobre objetivo de arrecadar fundos para o Hospital Erasto Gaertner e enaltecer a campanha de prevenção em prol da saúde da mulher, a casa organiza um evento para 1.500 harleyros de todo o Brasil, no dia 21 de outubro.

 

Há 17 anos, o Hard Rock Cafe promove, em nível mundial, o Pinktober, ação em prol da conscientização do diagnóstico precoce da doença que afeta milhões de pessoas. Segundo Rafael Maia, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, este ano, o esforço de arrecadação da marca será canalizado para uma entidade reconhecida no Brasil. “Durante todo o mês de outubro, a fachada do Hard Rock Cafe Curitiba estará iluminada de rosa e no dia 21 de outubro vamos realizar uma festa beneficente para um público que enaltece ações solidárias”, afirma.

 

Na ocasião, os participantes irão curtir o evento que terá menu exclusivo composto por pratos da clássica gastronomia norte-americana, drinks especiais, chopp, refrigerante e água. O evento será animado pela banda T-Ale, que subirá ao palco com repertório de hits nacionais e internacionais.

 

A festa antecede o desfile das máquinas agendado para o sábado, dia 22, com saída do Palácio do Governo e destino ao restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, onde o Hard Rock Cafe Curitiba também assinará o palco com atrações musicais.

 

Até o momento, a festa já conta com 600 pacotes vendidos, com participantes de mais de nove estados e 66 cidades. Os ingressos, vendidos a R$ 180,00, devem ser adquiridos pelo site do Outubro Rosa Curitiba (www.outubrorosacuritiba.com.br). O Hard Rock Cafe Curitiba almeja a lotação da casa para repassar à entidade beneficiada a importância de R$90 mil, equivalente a 50% da arrecadação do evento.

 

Propósito

A campanha Outubro Rosa Curitiba 2016 tem como objetivo colaborar com a reforma e a ampliação da Central de Materiais Esterilizados do Hospital Erasto Gaertner, obra estimada em R$ 534.000,00 e necessária para a implantação do Sistema Cirúrgico Robótico (o primeiro do Paraná e Santa Catarina), viabilizado por meio do Programa Nacional de Atenção Oncológica (PRONON) do Ministério da Saúde.

Segundo Rafael Magosso, idealizador da campanha chancelada pela The One Harley-Davidson, a principal contribuição do movimento Outubro Rosa Curitiba é a possibilidade de acelerar, por meio de doações, uma obra estratégica para a instituição de saúde. “A ideia da ampliação de 100 para 250 metros quadrados consiste em proporcionar uma economia média de 32 mil por mês, uma soma expressiva de 400mil ao ano”, destaca Magosso, que também conta com o apoio do grupo hoteleiro Atlantica Hotels (Four Points by Sheraton, Go Inn, Quality Hotel Curitiba e Radisson Hotel Curitiba) na campanha Outubro Rosa Curitiba.

 

Referência no tratamento de câncer no sul do Brasil, o Hospital Erasto Gaertner realizou, somente em 2015, mais de 365 mil atendimentos e 7.500 cirurgias, sendo 93% deles pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “A campanha Outubro Rosa e a mobilização do evento são de suma importância, já que é uma maneira que temos de movimentar e de conscientizar a sociedade sobre a questão da prevenção do câncer”, explica o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.

Ícones de lifestyle unem forças em Curitiba

Desde novembro de 2015, Hard Rock Cafe Curitiba e The One Harley-Davidson aceleram juntas. “O Hard Rock é um lugar naturalmente reconhecido como extensão da casa dos harleyros de Curitiba e de todo o Brasil”, afirma Maia.

 

Entre os benefícios da parceria, os membros do H.O.G. possuem desconto especial na Rock Shop, um cardápio exclusivo para Happy Hour (drinks e apptizers), além de desfrutar de 10 vagas internas no pátio do Hard Rock Cafe Curitiba.

 

Sobre Hard Rock International

Presente em 70 países, incluindo 165 cafés, 23 hotéis e 11 cassinos, Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, Hard Rock possui a maior coleção de interesse histórico do mundo da música, que é exibido em suas localidades ao redor do globo. Hard Rock também é conhecida pela moda atrelada à música e às salas de espetáculos ao vivo, além do site premiado. HRI é proprietária da marca global para todas as marcas Hard Rock. A empresa opera franquias icônicas em cidades como Londres, Nova York, São Francisco, Sydney e Dubai. HRI também é proprietária de licenças e administra propriedades de hotéis e cassinos em todo o mundo. Os destinos incluem dois Hotéis e Cassinos, propriedades de maior sucesso da empresa, em Tampa e Hollywood, Fl., ambas de propriedade e operados pela controladora HRI, a tribo Seminole da Flórida, bem como outros locais interessantes, incluindo Bali, Chicago, Cancun, Ibiza, Las Vegas, Macau e San Diego. Hard Rock Cafe tem planos de expansão para San Juan, e Reykjavik e Lyon. Novos projetos para Hard Rock Hotel incluem Abu Dhabi, Atlanta, Berlim, Dubai, Itapema, Los Cabos, Nova York, Tenerife e Shenzhen, Dalian e Haikou, na China. Para mais informações sobre Hard Rock International, visite www.hardrock.com.

 

Serviço:

Festa Outubro Rosa Curitiba no Hard Rock Café

Data: 21/10/16;

Onde: Rua Buenos Aires, 50 – Batel; Curitiba – Paraná.

Horário: 19h;

Telefone: 41. 3044-0144

Compre seu ingresso pelo site: www.outubrorosacuritiba.com.br

Saiba mais sobre o Hard Rock Cafe Curitiba no site: www.hardrock.com/curitiba

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.