A OFENSIVA DE CITROËN NA CHINA

0

O Salão Internacional de Pequim abre suas portas em um momento estratégico para a marca Citroën, já que realiza um quarto de suas vendas globais no país. Em seu estande, a Dongfeng Citroën expõe o E-MEHARI e apresenta duas exclusividades mundiais: o E-Elysée, versão 100% elétrica do C-Elysée, e o C6, um novo sedã estatutário do segmento D que ilustra o melhor do know-how da Citroën em matéria de conforto automotivo. O salão também representa uma oportunidade para a Marca apresentar seu programa internacional “Citroën Advanced Comfort”, assegurando o desenvolvimento de uma verdadeira assinatura Citroën em matéria de conforto.

 

A Citroën confirma sua ofensiva na China, seu maior mercado, com mais de 300.000 vendas realizadas em 2015 – ou um quarto de suas vendas globais. Para a 14ª edição do Salão Internacional de Pequim, a Dongfeng Citroën reserva várias surpresas para o público chinês:

 

o   Um primeiro passo concreto no campo do carro elétrico na China, com o Citroën E-Elysée
mpulsionado por sua excelente imagem no FIA WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo) com os seus dois títulos mundiais, o C-Elysée confirma seu estatuto de best-seller da Dongfeng Citroën na China, com 90.000 vendas registradas em 2015. Apoiando-se nesta dinâmica, a Marca escolheu ir além, apresentando pela primeira vez uma versão 100% elétrica de seu sedã: o Citroën E-Elysée. Comercializado na China a partir de 2017, este modelo demonstra a vontade da Dongfeng Citroën em assumir um papel de destaque na oferta de veículos elétricos neste grande país. Equipado com uma bateria de tecnologia lítio-íon, o E-Elysée oferece uma autonomia de até 250 km, podendo ser recarregado em apenas 30 minutos no modo de recarga rápida (ou 6,5 horas em modo de recarga normal).

Esta ênfase dada à motorização elétrica é também uma oportunidade para a Marca apresentar, pela primeira vez ao público chinês, seu recém-criado E-MEHARI, um conversível de quatro lugares, 100% elétrico e com personalidade única.

o   Uma ofensiva no topo de gama com o Citroën C6
Após uma notável presença no segmento C sedã  em 2015, a Dongfeng Citroën lança sua ofensiva sobre o principal segmento três volumes apresentando o novo porta-estandarte da gama: o Citroën C6. Este sedã estatutário do segmento D “Upper Business” de 4,96 m será comercializado localmente no final do ano. Desenhado pelo centro de Estilo da marca em Paris, em estreita colaboração com o escritório de Xangai, este novíssimo modelo será produzido em Wuhan. Além de seu estilo fluido e moderno, o Citroën C6 oferece prestações internas do mais alto nível, com uma atenção especial dada ao interior (espaço, ambiente, materiais), aos assentos e às tecnologias, a serviço de um “ultra conforto” para todos os passageiros.

o   « Citroën Advanced Comfort », um programa que assegura uma assinatura de conforto Citroën única
A revelação do Citroën C6 é também uma oportunidade para a Marca apresentar seu programa “Citroën Advanced Comfort”. Desde sua criação, a Marca sempre esteve à frente em matéria de conforto. Um conceito diferenciador para a Citroën, que é objeto de uma atenção e de investimentos específicos em cada um dos seus desenvolvimentos. Com o programa “Citroën Advanced Comfort”, a Marca torna esta assinatura mais legível, por meio de quatro pilares de desenvolvimento. São eles:

–          Filtrar todas as vibrações, sentindo a sensação de estar dentro de um verdadeiro casulo. Isso significa o desenvolvimento de soluções nas áreas de suspensões, assentos, acústica etc.;

–          Facilitar a vida a bordo, com um espaço generoso e prático, porta-objetos astuciosos, comandos acessíveis;

–          Racionalizar o uso graças a uma tecnologia intuitiva, ajudas úteis à direção/condução no dia a dia, uma continuidade entre o universo digital do cliente e de seu carro;

–          Deixar a mente mais livre para acomodar os passageiros, oferecendo mais serenidade, exibindo apenas as informações realmente úteis, trabalhando sobre a luminosidade e os materiais…

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP