Ogilvy & Mather cria para Tang

0

A combinação entre Fruta e Nutrição inspirou o desenvolvimento do conceito “Frutrição”, que marca uma nova fase na comunicação do suco em pó Tang, marca “Top of Mind” da categoria e pioneira em inovação. Criado pela Ogilvy & Mather, o novo conceito envolve o lançamento da nova logomarca de Tang, da logomarca “Frutrição” e das novas embalagens do produto. As novidades estão numa nova campanha, que acaba de entrar no ar, com filme, mídia exterior, spots e ação promocional.

Veiculada até o fim de 2007 em todo o território nacional, a campanha mostra aos consumidores que o novo Tang Frutrição contém um mix de vitaminas selecionadas e ferro, fortalecendo os valores agregados à marca, como saúde, energia, alegria, vitalidade, liberdade, cores e sabores. A primeira vitamina a ser adicionada à linha Tang foi a vitamina C, em 1996. Em seguida, chegaram as vitaminas A e Ferro. Hoje, todo o portfólio de 15 produtos (Abacaxi, Maracujá, Uva, Manga Tangerina, Morango, Pêssego, Limão, Caju, Pêra, Goiaba, Laranja e Mamão, Cajá e Graviola) da marca ganha também o reforço das vitaminas B9, B6, B2 e B3.

 “Quer ver como a gente vai se sentir?”, pergunta um garoto, ao sentar ao lado de sua irmã, enquanto a mãe serve Tang para as crianças. Ao beber o suco, os personagens transformam-se em desenhos e são remetidos a momentos de muita diversão, aventura e energia.”O melhor gostinho da fruta, agora com vitaminas selecionadas e Ferro. Para vitaminar a brincadeira dos seus filhos”, diz a locução em of. “E você? Como vai se sentir?”, pergunta a menina, finalizando o filme.

A ação promocional aproxima ainda mais a marca dos consumidores por meio de ações de degustação e brincadeira com as crianças. Parques, escolas e praças contarão com equipes de promotores, que receberão os consumidores numa tenda. Além de convidar as pessoas para degustar o produto, os promotores ajudarão as crianças a participar do “Frutigame”, uma brincadeira de memória.

Haverá um tapete com a imagem das vitaminas de Tang Frutrição, que vão se acender aleatoriamente. A criança deve pisar nas vitaminas, tentando repetir a seqüência correta. A abordagem começa sempre pelos pais e/ou responsáveis pelas crianças e mediante autorização, seguem com a degustação e brincadeira. O objetivo é gerar aumento de visibilidade da marca e posicionar Tang como a primeira opção de compra.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP