OLLA, A “CAMISINHA” DO CAIO CASTRO

0

Olla, marca que defende que sexo não deve ser tabu, se renova e apresenta nova campanha estrelada pelo ator Caio Castro, novo garoto-propaganda da marca. Denominado “Com Olla, The Balada Never Ends”, o novo filme, desenvolvido em parceria com a ComunicaFilmes, traz Caio Castro como o condutor de um carro estiloso que vai de festa em festa, levando e trazendo jovens em uma só noite, até o sol raiar. Ele representa o “cara” que sabe como se divertir, conhece os melhores lugares e tem a mais importante dica: prevenção. Dentro desse contexto, e com a recomendação do ator, o preservativo entra na história como uma dica valiosa para todos aqueles que querem que a diversão não tenha fim.

A campanha, que estreia hoje, 13, no intervalo do Fantástico, também marca o relançamento de Olla, que se renova totalmente e lança novos preservativos, novas embalagens, migra sua linha de aromatizados para flavorizados (agora eles também têm sabor) e, para completar, moderniza sua logomarca, com mais destaque para o icônico dragão. Em produto, a grande aposta é a linha Olla Drinks, com preservativos com sabores de Mojito e Energético.

“Há dois anos, Olla inovou na comunicação de preservativos trazendo o produto para dentro de um contexto moderno que envolve musica, festas e balada, gerando identificação imediata. Além disso, lançamos diversos produtos que entregam benefícios diferenciados, como Olla Energético e Olla Mojito”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Olla. “Essa é uma estratégia para aproximar o consumidor da marca, gerar engajamento e estimular que mais pessoas se protejam. A camisinha é a melhor dica para garantir que a balada realmente não tenha fim”, completa a executiva.

A campanha “Com Olla, The Balada Never Ends” é composta por duas peças para TV, uma para o digital e anúncios impressos.

Conexão musical ao universo jovem

Olla é uma marca que fala com todos que acreditam que falar de sexo e de que sexo em si não tem que ser um tabu, atingindo principalmente o público jovem, e já é reconhecida como uma marca divertida e descolada. Para se manter na memória deste público seletivo, investe em constantes ações e campanhas que tragam assuntos relevantes e interessantes, em linguagem simples e divertida. “Um ótimo exemplo desta conexão é a página oficial da marca no Facebook, a maior da categoria. Procuramos explorar a diversão com segurança, com posts que remetam a memes e acontecimentos atuais”, afirma Daniella Brilha.

Outra maneira de engajar o público mais jovem é atrelar a marca a campanhas musicais. Depois de ter Anitta como garota-propaganda e de MV Bill compor a trilha sonora oficial do Dia do Sexo (data criada por Olla), a marca aposta em Caio Castro como a cara da nova campanha, em que reflete o cotidiano de muitos jovens: shows, festivais, baladas, diferentes ritmos em uma única noite… e sexo com responsabilidade.

Por fim, como ferramenta de engajamento, Olla aposta na parceria com grandes eventos, como festas de Réveillon e Carnaval. Em 2015, a marca é uma das apoiadoras do Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do mundo. Além disso, Olla é a criadora e grande apoiadora do Dia do Sexo (6/9), projeto que tem como objetivo criar uma data no calendário oficial nacional que discuta a importância do sexo, seus tabus e preconceitos.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP