OLX inaugura Central do Desapega na estação Carioca do Metrô do Rio de Janeiro

0

A OLX – maior site de classificados grátis do Brasil – inaugura a Central do Desapega, que funcionará na Estação Carioca do metrô. A ação, inovadora para o segmento de classificados, tem como objetivo mostrar as facilidades e vantagens de anunciar produtos que estão sem uso em casa e oferecer dicas para os usuários que queiram se desapegar. A expectativa é que mais de 50 mil pessoas impactam com espaço.

Além de mostrar para os consumidores como é fácil desapegar na OLX, a Central do Desapega também pode ser utilizada como um ponto de encontro entre vendedores e compradores. Ainda no espaço criado pela AKTUELLMIX e todo ambientado com a logomarca, os usuários que já tiverem ou baixarem o aplicativo da OLX em smartphones vão ganhar carteiras estilizadas como presente.

“Temos realizado várias ações de interação com o público carioca e a Central do Desapega é uma iniciativa inovadora para o segmento já que, pela primeira vez na categoria, é oferecido um espaço para que as pessoas se encontrem e realizem as transações”, afirma Marco Nunes, Vice – Presidente de marketing da OLX. “A partir dessa iniciativa, queremos mostrar as pessoas como é simples vender e comprar pelo site, além de dar um fim útil para aquelas coisas que estão paradas em casa, com um ganho financeiro”, reforça o executivo.

A iniciativa reflete uma aposta da empresa e o crescimento do hábito de compra e venda de produtos usados por brasileiros. Quando comparado com o ano passado, o segmento de classificados registrou um crescimento de 450%, de acordo com dados da ComScore. “Apesar do crescimento, esse hábito tem muito espaço para se difundir. Parte das pessoas ainda acha que comprar e vender usados é somente para quem está precisando muito de dinheiro, quando na verdade trata-se de um ato inteligente e consciente e que faz bem ao bolso de quem vende e de quem compra”, completa o executivo.

Serviço:

Quando: A partir de 10 de janeiro (um mês)

Horário: das 7hrs as 19hrs

Local: Estação Carioca

Preço: Gratuito

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.