OMO lança OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza

0

OMO mais uma vez inova e lança no mercado a tecnologia das “Partículas de Extra-Limpeza”, que aumentam o poder de limpeza do detergente em pó. Líder do mercado e presente em 80% dos lares brasileiros, a marca anuncia novo produto da linha OMO Multiação. Trata-se de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza, que chega aos pontos de venda de todo o Brasil a partir de julho.

As “Partículas de Extra-Limpeza”, que têm a forma de X e são misturadas ao pó, agem de forma especializada, diminuindo a atração entre a sujeira e o tecido e auxiliando no processo de limpeza da roupa. A tecnologia permite remover inclusive as machas mais difíceis, como aquelas causadas por grama, gordura e chocolate, sem necessidade de esforço extra na esfrega e no molho.

“Unimos o poder de limpeza e de remoção de manchas em uma única formulação, por isso não há necessidade de usar qualquer outro produto para melhorar os resultados da lavagem” explica Regina Camargo, gerente de marketing de OMO.

O lançamento está disponível nas embalagens de 500g, 1kg, 2kg, 3kg, 3,5kg, 4kg e 5kg, com preço médio de R$ 5,34 (que varia de acordo com a região e ponto de venda).

Experimentar Algo Novo

Alinhado a sua missão global de despertar o potencial humano por meio do desenvolvimento infantil e sempre atendendo às necessidades do público da marca – mães confiantes em suas habilidades de lavar roupas e que usam o tempo livre para cuidar da educação dos filhos, o lançamento de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza é um convite às mães para que incentivem suas crianças a experimentar algo novo. Isso significa dar a elas a oportunidade de provar novas experiências e realizar os seus sonhos para aprenderem pela experiência, ao mesmo tempo deixando as mães despreocupadas ao fato do se sujar.

“Acreditamos que, para que as crianças se desenvolvam e cresçam, elas precisam ter a liberdade de serem só crianças e de experimentarem coisas novas e diferentes. Dar essa liberdade significa que elas ficarão muito sujas, o que geralmente é percebido pelas mães como mais trabalho de lavagem da roupa. Lançar um produto que remove um maior número de manchas libera os pais dessa preocupação de deixar seus filhos se sujarem”, explica Regina.

“Quando expostas a novas atividades, as crianças encontram novidade, excitação e a chance de tentar, por elas mesmas, algo diferente. Isso é fundamental para o seu desenvolvimento”, analisa Jerome Singer, professor de Psicologia da Universidade de Yale. O professor e sua esposa e, também especialista em desenvolvimento infantil, Dorothy Singer, têm trabalhado com a marca OMO em pesquisas sobre o tema. A mais recente delas – “Tente Algo Novo”, realizada neste ano com crianças, acompanhadas dos pais, analisou os sentimentos que compartilham ao ter a oportunidade de experimentar algo completamente novo.

Comunicação

Para comunicar o lançamento de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza, a marca vai investir cerca de R$ 15 milhões na campanha Tente Algo Novo, que vai explicar a tecnologia exclusiva do produto, com mensagem funcional e emocional às mães. A campanha, que inicia nesta semana, vai abranger filme da marca, anúncios em revistas especializadas, merchandising, ações na internet, além de uma promoção nos pontos de venda que envolverá consumidoras de todo o país.

O filme Tente Algo Novo, de 30” e 15”, começa a ser veiculado nesta semana, em TV aberta e a cabo. O filme mostra crianças vivendo novas experiências, como escorregar na lama e fazer um bolo de chocolate, com a mensagem final de que não importa o que eles queiram tentar, pois o novo OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza remove facilmente uma variedade de manchas. Criado pela agência inglesa BBH e adaptado para a América Latina pela Neogama/BBH, o filme pode ser acessado no site de OMO www.omo.com.br.

Já no site de OMO, será promovida uma troca de experiências sobre o tema da campanha, no qual mães de todo o país podem buscar e sugerir locais e atividades em que ela e seu filho experimentaram algo novo. A ferramenta já faz parte do site de OMO, porém agora ela agrega a interação da mãe, permitindo que ela não só busque por atividades, mas também compartilhe lugares. A ação foi criada pela agência F.biz.


Ficha Técnica – Filme Tente Algo Novo:


Título: Aftermath/Have a Go
Anunciante: Unilever
Produto: OMO
Criação: Diego Oliveira e Caio Giannella
Direção de Criação: Rosie Arnold
Áudio Visual: Wave
Produtora: Academy Films
Diretor de cena: Tony Barry
Diretor de Fotografia: Diego Oliveiro
Produtora de Som: The Mill
Pós Produção: The Mill
Montagem: The Whitehouse – Sam Gunn
Edição: The Mill – Zoe Cassey-Haynes
RTVC BBH Londres: Michelle Kendrick
RTVC NeogamaBBH: Maxie Fox
Atendimento BBH Londres: Sylvia Pelzer
Atendimento NeogamaBBH: Maria Glória Moya, Oleg Loretto, Felipe Santos
Aprovação: Aline Santos, Panyada Bunyaratavej, Tatiana Lindenberg, Mariana Passos, Gabriela Leopoldo e Priscilla Gomes.
OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza – Serviço
 


OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza está disponível em todo o Brasil a partir de 1º de julho, nas embalagens de 500g, 1kg, 2kg, 3kg, 3,5kg, 4kg e 5kg, com preço médio de R$ 5,34 (que varia de acordo com a região e ponto de venda). Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no número 0800 7071103 ou pelo e-mail higiene@atendimentounilever.com.brou pelo site www.omo.com.br

 

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP