OMO LÍQUIDO SUPER CONCENTRADO

0

A marca Omo lança uma nova campanha para Omo Líquido Super Concentrado. A campanha estreia com a veiculação de filmes com 15” e 30’’, que entram no ar nesta terça-feira, dia 16, em horário nobre na TV Aberta. Os filmes comunicam dosagem e performance. A mensagem de dosagem será trabalhada com a utilização da tampinha como ícone, reforçando que uma tampinha de Omo Líquido Super Concentrado é o suficiente para lavar uma máquina de lavar cheia*. Já o tema performance será demonstrado por meio do poder de remoção de manchas difíceis, inclusive de graxa.

A nova comunicação de Omo Líquido Super Concentrado chega no momento em que a marca acaba de lançar a embalagem de 1 litro do produto (1.050 litro) – que equivale a 3 litros de detergente liquido comum. Segundo a gerente de marketing da marca, Paula Lopes, a versão concentrada permite que o consumidor leve para a casa um produto compacto e que rende tanto quanto um detergente líquido comum. “Isso reflete não apenas na economia, como também em um consumo mais sustentável, visto o menor impacto que os produtos concentrados acarretam no meio ambiente, além de uma maior praticidade por serem produtos menores e, por isso, mais fáceis de transportar e armazenar”, explica.

Além dos filmes, adaptados pela Neogama/BBH, a nova campanha da versão líquida concentrada de Omo contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em pontos de venda, entre outras ações, assinadas pelas agências New Content, F.biz e Bullet. “A campanha vai dar continuidade ao trabalho de mudança de hábito dos consumidores para produtos eco-eficientes como os concentrados. Queremos focar que uma tampinha basta para lavar uma máquina cheia. Esse entendimento já ocorreu nos mercados norte americano e europeu, onde os consumidores abraçaram o novo formato. Acreditamos que no Brasil teremos o mesmo resultado, mas isso é um trabalho de longo prazo”, completa a gerente.

OMO Líquido Super Concentrado

Lançado em julho de 2010, trata-se da principal inovação da marca nos últimos anos e uma das principais apostas da Unilever para contribuir com a redução das emissões de CO2 no meio ambiente. O lançamento faz parte do plano global de sustentabilidade da categoria de cuidados com as roupas da Unilever – intitulado Por Um Planeta Mais Limpo, que prevê um plano de ações de longo prazo que engloba o lançamento de produtos sustentáveis, adaptação no processo de fabricação nas unidades brasileiras e estímulos às mudanças de hábitos do consumidor.

Segundo estudos da Unilever, a utilização de OMO Líquido Super Concentrado pelos consumidores prevê um consumo significativamente menor de água, embalagens e transporte na produção. Lançado em todo o Brasil, o novo OMO apresenta três versões: 315 ml, 630 ml e 1.050 litro que correspondem a 1 litro, 2 litros e 3 litros de detergente líquido comum, com o poder de um tira-manchas.

Serviço

OMO Líquido Super Concentrado está disponível em todo o Brasil, nas embalagens de 315ml, 630ml e 1.050 Litro. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no número 0800 7071103 ou pelo e-mail higiene@atendimentounilever.com.br.

Ficha Técnica do Filme

Anunciante: Unilever Brasil
Agência: NEOGAMA BBH
Título: Bicicleta
Produto: Omo Líquido Super Concentrado
Secundagem: 45” / 30” / 15”
Diretor Geral de Criação                         
Diretores de Criação                                            
Criação                                                       
RTVC: Fernanda Crespo, Maxie Foz, Mariana Barbiellini, Tico Cruz, Mel Duarte, Ana Assis e Marcos Camurati
Atendimento: Valéria Barbosa e Marina Veludo                                 
Produtora: Filmakers
Direção: Ramiro Bosch
Fotografia: Jorge Floretta
Produção: Ines Artagaveytia
Montador: Manuel Dondas
Pós-Produção/Finalização: Edgard Allan Post                      
Trilha: Maestro                              
                    

*referência: máquina de lavar de 6 kg.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP