Na carona do novo comercial Papilas, criado pela AlmapBBDO para a Pepsi Twist, entra no ar na próxima quarta-feira, dia 12/12, o viral Arrotês. O sabor de Pepsi com suco natural do limão, que delicia as divertidas papilas gustativas do filme que já veicula em rede nacional, vai trazer uma surpresinha para os internautas. Ao entrar na página www.arroteis.com.br, o usuário escreverá as palavras que quiser em uma lata de Pepsi Twist e elas serão faladas pelo garoto do filme durante um arroto, depois de tomar o refrigerante.
A irreverência do viral segue a linha da marca e continua a brincadeira do filme no qual as papilas gustativas doces e ácidas brigam pela última gota de Pepsi Twist e acabam enrolando a língua do garoto. Mas a ação não acaba aí: no site, essas frases arrotadas podem ser enviadas para o endereço eletrônico de quem o usuário quiser.
Além do viral e de peças de Internet, o comercial está sendo veiculado pelas principais emissoras de televisão aberta e a cabo, também com mídia impressa nas revistas do Núcleo Jovem da Editora Abril. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, o filme também é exibido nas principais salas de cinema. A Pepsi Twist foi patrocinadora exclusiva da transmissão na Rede Globo do show do The Police, no dia 8/12, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro
Papilas
AlmapBBDO cria viral divertido para Pepsi Twist
Na carona do novo comercial Papilas, criado pela AlmapBBDO para a Pepsi Twist, entra no ar na próxima quarta-feira, dia 12/12, o viral Arrotês. O sabor de Pepsi com suco natural do limão, que delicia as divertidas papilas gustativas do filme que já veicula em rede nacional, vai trazer uma surpresinha para os internautas. Ao entrar na página www.arroteis.com.br, o usuário escreverá as palavras que quiser em uma lata de Pepsi Twist e elas serão faladas pelo garoto do filme durante um arroto, depois de tomar o refrigerante.
A irreverência do viral segue a linha da marca e continua a brincadeira do filme no qual as papilas gustativas doces e ácidas brigam pela última gota de Pepsi Twist e acabam enrolando a língua do garoto. Mas a ação não acaba aí: no site, essas frases arrotadas podem ser enviadas para o endereço eletrônico de quem o usuário quiser.
Além do viral e de peças de Internet, o comercial está sendo veiculado pelas principais emissoras de televisão aberta e a cabo, também com mídia impressa nas revistas do Núcleo Jovem da Editora Abril. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, o filme também é exibido nas principais salas de cinema. A Pepsi Twist foi patrocinadora exclusiva da transmissão na Rede Globo do show do The Police, no dia 8/12, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro