Pelo sexto ano consecutivo, o Bradesco Prime é o patrocinador oficial do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, que acontece até o dia 1º de agosto. A campanha para divulgar o patrocínio foi criada pela NEOGAMA/BBH. A divulgação ressalta a importância da presença e do investimento do banco no maior festival de música clássica da América Latina para que milhares de pessoas possam prestigiar o evento.
Os anúncios da campanha são ilustrados com imagens que exemplificam alguns dos tipos de artistas que irão participar do evento, como um maestro e uma pianista. Além dos títulos das peças chamarem atenção para o número de vezes que o Bradesco Prime patrocina o evento (Uma presença que já é clássica no Festival Internacional de Inverno: Bradesco Prime, patrocinador pelo 6º ano), também mencionam a qualidade das apresentações (Nossa previsão para este inverno: presença de grandes espetáculos).
Essas propagandas serão veiculadas em revistas, como a Bravo, e o guia Castel Franchi. Além dos impressos, foram criados materiais de comunicação visual que irão decorar a cidade de Campos do Jordão, divulgando o patrocínio.
Ficha técnica
Título: Maestro / Pianista
Agência: NEOGAMA/BBH
Produto: Bradesco Prime
Anunciante: Bradesco Prime
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Bruno Borges, Isabela Laloni e Silvio Amorim
Ilustração: Bruno Borges
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi
Tratamento de imagem: Alexandre Correia
Artbuyer: Mariah Bayeux
Arte final: Wilber Mota, Fabiano Oliveira e Edgar Lopes
Atendimento: Silvia Tommasini e Guilherme Fracaro
Aprovação: Luca Cavalcanti, Angela Pellicer e Silvia Schaubert