Patrocinadora ouro da 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões, a Gillette, da Procter & Gamble, aposta na segunda maior prova Off Road do mundo para lançar sua Linha de Desodorantes voltada para o público masculino. O objetivo é divulgar a campanha Put Your Hands Up e apresentar o ícone da campanha ao consumidor.
A competição, que percorre quatro capitais brasileiras, acontece entre 10 e 21 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE). A NewStyle é a agência responsável pela estratégia e comunicação Gillette Desodorante em todas as etapas da competição, com ações interativas que vão impactar o público, desde a abertura do evento.
O Camarote VIP da marca recebe convidados especiais para assistir à Super Prime, prova que vai definir os tempos dos competidores um dia antes de começar o percurso. Além disso, foi montada uma estrutura com pia, espelho e acessórios para barbear, onde o ator Malvino Salvador fará a barba utilizando os produtos Gillette. Os convidados também poderão experimentar a nova linha de produtos e serão presenteados com uma fotografia impressa na hora e um nécessaire com produtos Gillette Desodorante.
Já na Vila Sax, considerada a cidade cenográfica do evento, a marca está presente com a Barbearia Móvel Gillette, no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. No espaço, os visitantes podem experimentar produtos da nova linha e comprá-los na Droga Marys, drogaria parceira que também estará no local. Por ser uma estrutura móvel, a barbearia segue viagem junto com a equipe itinerante da Vila Sax rumo a todas as etapas da prova, permitindo que os visitantes das outras cidades e atletas também façam a barba e experimentem os produtos da marca.
Além das ativações para estreitar o relacionamento com os consumidores e gerar experiências com a marca, a Gillette Desodorante também terá uma equipe, que deve ser um dos grandes nomes do Rally Internacional dos Sertões na categoria carros. O piloto Marlon Koerich e o navegador Deco Muniz vão correr com o Carro-Gillette e prometem brigar pelas primeiras colocações no maior rally do país.
Na reta final, quando os competidores chegarem a Fortaleza, promotoras levantarão os braços para recepcionar os vencedores com uma faixa que traz o mote da campanha. Os campeões serão ainda impactados pela marca com troféus e medalhas patrocinados pela Gillette Desodorante, que utilizou o ícone \o/ com grande relevância para reforçar o conceito Put Your Hands Up.
A NewStyle assina planejamento, criação, materiais de comunicação e execução de todas as ações desenvolvidas para a Gillette Desodorante, que aposta na visibilidade que o evento trará à marca.
Mais informações, acesse o site do evento: www.sertoes.com
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Danilo Vizagre, Leonardo Russo, Daniel Goltcher
Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Chiavenato
Produção/Eventos: Aleksandra Olivares, Tatiana Monteiro, Ivih Benites, Claudio Olimpio, Vinicius Machado,
Aprovação: Carlos Souza e Fernanda Rinaldi