PBF estreia campanha publicitária 2014 com o ator global Lucio Mauro Filho

0

Em dezembro, a Rede de Idiomas PBF lança sua nova campanha publicitária, que será divulgada durante todo o ano de 2014. Com o conceito “Saia do improviso. Faça inglês e espanhol na PBF”, a campanha, assinada pela Tofanello, tem como garoto-propaganda o ator Lucio Mauro Filho, que interpreta o Tuco no humorístico “A Grande Família”, da Rede Globo. Christian Ambros, diretor de marketing da Fundação Fisk, detentora da PBF, explica que a escolha de Lucio foi feita com o objetivo de gerar uma campanha para todos os públicos, que mistura humor e, ao mesmo tempo, reforça como é importante aprender um novo idioma: “Além de falar inglês fluentemente, Lucio Mauro é um ator que consegue passar mensagens importantes sem deixar de lado o humor que consagrou sua carreira”, explica o diretor. O ator está nos vídeos e anúncios da campanha institucional, do curso “May I Help You?” e do curso de espanhol.

Quatro campanhas foram criadas com o objetivo de atingir os diferentes públicos da PBF: na campanha institucional, cujo conceito é “Saia do improviso. Faça inglês e espanhol na PBF”, o objetivo é chamar a atenção do público jovem para a importância de saber se comunicar com o mundo falando outro idioma. A campanha do “May I Help You?”, curso de curta duração voltado aos profissionais que querem trabalhar com atendimento ao público durante os grandes eventos esportivos, usa o conceito “Inglês sem improviso é na PBF”, destacando que o curso é uma ótima oportunidade para se destacar no mercado de trabalho. O curso de espanhol também ganhou peças exclusivas, assim como o infantil, que mantém o conceito adotado e bem aceito na campanha de 2013: “É desde pequeno que se aprende a falar inglês”. A campanha é ilustrada pelas mascotes da rede, Jolly e Jinny, e mostra crianças sendo transportadas para um mundo mágico onde palavras ganham vida.

Investimento
 

A PBF investiu R$ 5 milhões, divididos entre criação e verba a ser aplicada ao longo de 2014 na veiculação de filmes institucionais, spots e vinhetas em tvs, rádios, anúncios impressos, jornais, revistas, outdoors e internet. Com isso, a rede espera que o número de novos alunos e franqueados cresça em 10%.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP