PEPSI CONVIDA FÃS A RECRIAREM SUA LATA

0

A Pepsi está colocando nas mãos dos fãs o controle criativo de seu mais icônico valor de marca, a lata da Pepsi. Como parte do #DesafioPepsi (#PepsiChallenge) de 2015, os consumidores terão a oportunidade extraordinária de criar uma nova imagem para a universalmente celebrada e reconhecida lata, com seus próprios designs especiais e talento criativo no Desafio de Design “Viva o Agora” ( Live For Now/Design Challenge).

Liderado pelo embaixador global do #DesafioPepsi Nicola Formichetti, estilista de moda e diretor de criação mundialmente conhecido, o Desafio de Design “Viva o Agora” irá se iniciar com um conceito de design de Formichetti, apresentando seu querido emblema Nicopanda, que servirá de inspiração e estabelecerá a base que mostra aos consumidores onde podem ir com suas próprias criações. Uma lata de Pepsi em branco, com apenas o logo intacto, permite aos consumidores recriar o rótulo da lata da Pepsi, sendo as únicas limitações as impostas pela própria imaginação.

“Eu encontro inspiração a minha volta constantemente, particularmente pelo mundo sem fronteiras do design. Da moda e arquitetura a produtos e marcas, o design pode ser encontrado em muitos meios e criado por indivíduos de todos os talentos”, disse Formichetti. “O Desafio de Design ‘Viva o Agora’ foi um desafio que eu estava ansioso para aceitar e estou muito satisfeito por ver o que o mundo concebe e compartilha reciprocamente”.

De hoje a 13 de maio, as inscrições de todo o mundo podem ser feitas aqui com um designer ganhador tendo direito a uma experiência de design única na vida, no Centro de Design e Inovação da PepsiCo, na Cidade deNova York, trabalhando ao lado da melhor equipe de design do setor, a da PepsiCo.

Os melhores designs serão julgados por Formichetti, pelo vice-presidente sênior e CDO (chief design officer) da PepsiCom Mauro Porcini e por um comitê cuidadosamente selecionado de notáveis do mundo do design, como:

Marcelo Burlon, diretor de Criação
Lapo Elkann, presidente e cofundador da Italia Independent
Karim Rashid, designer premiado
Franca Sozzani, editora-chefe da Vogue Italia

“O novo Desafio Pepsi procura encorajar os consumidores de todo o mundo a sair de sua zona de conforto e aceitar um novo desafio e oportunidade. O design é, há muito tempo, um paraíso para aqueles que ousam fazer as coisas de maneira diferente, de forma que queríamos que um de nossos primeiros desafios globais se conectasse diretamente com essa destemida classe de criadores”, disse o vice-presidente sênior e CMO (chief marketing officer) da PepsiCo Global Beverage Brands, Kristin Patrick. “Em um ano de desafios, também direcionamos as lentes para nós mesmos, para examinar nossa marca de uma forma diferente. Estamos entregando a parte mais estimada de nosso patrimônio e a parte mais visível de nossa propriedade – o rótulo da lata da Pepsi — aos consumidores de todo o mundo para recriá-la. Estamos ansiosos para ver os resultados”.

O Desafio de Design “Viva o Agora” se segue à turnê “Ignite the Light” da Pepsi x Liter of Light, em que Formichetti desafiou seus colegas criativos de todo o mundo a desenhar instalações de arte inspiradas na luz. Uma jornada criativa internacional de artes de mídia mista, em grande escala, a turnê “Ignite the Light” chama a atenção para comunidades sem eletricidade e para soluções básicas de iluminação, através da parceria global da Pepsi com a Liter of Light. Todas as vezes que os consumidores em todo o mundo usarem a hashtag #DesafioPepsi em perfis públicos no Instagram, Facebook, Twitter ou YouTube, a Pepsi irá doar $ 1 à Liter of Light, para ajudar a levar iluminação amigável ao meio ambiente, de baixo custo e fácil de fazer às populações no mundo com maior necessidade.

Com o lançamento que marcou o #DesafioPepsi como o trending topic número 1 do Twitter, mundialmente, e com o empenho dos embaixadores globais da marca e celebridades internacionais, bem como de celebridades de casas de moda e dos esportes, o Desafio Pepsi continua no decorrer de 2015, com outros desafios globais e locais projetados para estimular os consumidores de todo o mundo a viver a vida intensamente e tornar cada momento — grande ou pequeno — épico. Os desafios são lançados nos canais sociais da Pepsi, no PepsiChallenge.com, e através de embaixadores globais e locais.

Compartilhar.

Sobre o autor

Carlos Franco

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP