PERFUME DE VESTIR NA CASA DE CRIADORES

0

A estreita relação entre moda e beleza é o tema do projeto inovador que a Natura vai apresentar em sua estreia como patrocinadora da Casa de Criadores – evento que vai de 7 a 11 de novembro, no Clube Atlético São Paulo (Clube dos Ingleses), em São Paulo, capital. Em sua 40ª edição, a Casa de Criadores tem por objetivo exaltar as coleções autorais e revelar novos talentos para o mercado de moda. É, portanto, o cenário ideal para essa ação inusitada. Intitulado Perfume de Vestir por Natura, o desfile conceitual foi inspirado no editorial de mesmo nome, publicado na Revista Edição Natura nº 04 e que faz uma interpretação dos caminhos olfativos sensoriais da perfumaria da marca.

A ideia do ensaio fotográfico foi ilustrar – com roupas, acessórios e beleza – diferentes grupos olfativos que compõem uma fragrância. Por isso o nome “Perfume de Vestir”, que indica a intenção de traduzir o universo dos cheiros em imagens, de forma poética.

A partir daí, a Natura convidou sete estilistas da Casa de Criadores para desenhar uma coleção. São eles: Fabia Bercsek, Fernando Cozendey, Rober Dognani, Tarcísio Brandão e Weider Silveiro, além de Deisi Witz e Igor Bastos que, juntos, fazem a grife Också. O resultado dessa parceria entre perfumaria e moda poderá ser visto no dia 8/11, às 20h30. Serão apresentados 24 looks com styling de Paulo Martinez e beleza de Marcos Costa, maquiador oficinal da Natura.

A trilha sonora do desfile é assinada pela produtora Brisa, de Marcio Arantes e Heloisa Aidar – esta última, produtora de Tulipa Ruiz. A trilha foi gravada pela cantora Mariana Aydar, com direção artística do DJ Zé Pedro.

“Em 2016 a Natura faz uma evolução do seu posicionamento, que se materializou na campanha Viva Sua Beleza Viva, que celebra a beleza em movimento, diversa e em constante mudança, provocando reflexão e diálogo”, diz Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura. “A moda é vista pela Natura como algo que estimula a reinvenção e estabelece diálogos entre os indivíduos e o mundo à sua volta. A realização de patrocínios no campo de moda reforça esse momento da marca, criando espaços de celebração dessa beleza viva de que estamos falando”, conclui Denise.

Na noite do dia 8, a Natura fará um coquetel para convidados em seu lounge na Casa de Criadores, para o lançamento Revista Edição Natura nº 04. No espaço, que funcionará durante toda a semana, os convidados do evento poderão conhecer e experimentar a fragrâncias da marca.

Serviço

 

40ª edição Casa de Criadores

7 a 11 de novembro

18h às 20h30 (funcionamento dos lounges)

20h30h às 22h (desfiles)

22h às 23h (funcionamento dos lounges)

Local: Clube Atlético São Paulo (“Clube dos Ingleses”)

Rua Visconde de Ouro Preto, 119 – Consolação, São Paulo – SP

 

Entrada mediante convite ou credencial

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.