PERNAMBUCANAS MOSTRA O NATAL COMO ANTIGAMENTE

0

O Natal já começou na Pernambucanas. Para as festas de final de ano, a rede prepara uma seleção de produtos para toda a família, trazendo ainda mais comodidade aos clientes: nas lojas é possível encontrar os melhores presentes com os melhores preços, tanto em moda, lar ou eletroportáteis. E para retratar tudo isso, a Pernambucanas lança sua campanha institucional, criada pela J. Walter Thompson, destacando os símbolos natalinos.

A atriz Paolla Oliveira segue como protagonista da campanha, remetendo o clima de celebração. Além de eleger suas peças hit e dar dicas exclusivas sobre seus looks favoritos, ela passa uma mensagem de otimismo para o novo ano.

A campanha também se desdobra em material impresso, PDV, meio digital e nas redes sociais da marca. Aproveitar as tendências sem comprometer o bolso, conceito retratado nas campanhas da marca ao  longo do ano, também está presente no filme, mostrando de forma sutil que é sempre possível se vestir bem com um preço justo. Até por conta disso, começa com tom institucional, mas não deixa as ofertas de lado, com sugestões de presentes para a família inteira. Inclusive, a campanha aproveita a semana do Black Friday e convida as pessoas a começarem o Natal mais cedo. A produtora do filme é a D21 Filmes e a produtora de som é a S de Samba.

Sobre a Pernambucanas 

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda (vestuário, casa e itens eletrônicos de moda). Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 309 lojas e cerca de 11 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.