A PERSONALIDADE DO ITAÚ PERSONNALITÉ DIGITAL

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Uma nova forma de relacionamento, mais pessoal e dinâmica, inspirada em como cada cliente se relaciona no seu dia a dia. Assim é o Personnalité Digital, serviço que oferece aos clientes atendimento das 7h às meia noite por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência. A campanha tem veiculação nacional e foi criada pela DPZ&T, incluindo dois filmes de 30 segundos para TV aberta e fechada, mídia online, anúncios para revistas e um projeto de conteúdo para os canais digitais que contará experiências reais de clientes Personnalité. O filme tem locução de Rodrigo Santoro, ator que representa os atributos ligados ao novo momento da marca: contemporâneo, digital e em constante movimento. Outra novidade é o uso de uma locução feminina, que hoje já representa um percentual significativo da nossa base de clientes.

“As relações interpessoais são parte fundamental de nossas vidas, e desenvolvemos todo o conceito da campanha com isso em mente. Queremos mostrar que realmente entendemos e valorizamos o contato e proximidade com cada um de nossos clientes e quanto as ferramentas digitais facilitam o contato pessoal”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

Gravado em Barcelona, o filme faz um paralelo sobre como a tecnologia está presente na rotina das pessoas para se aproximar, se relacionar e resolver tudo aquilo que é realmente importante, mesclando os serviços oferecidos pelo banco.

O filme contou com a direção de cena de Fred Luz, da O2, direção de fotografia do espanhol Mauro Chiarello e participação de Tom Poole, colorista de filmes como 12 anos de Escravidão e Drive.

Segundo Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T, assim como os serviços do Personnalité Digital, a ação foi inspirada em como as pessoas se relacionam nos dias de hoje com a família, os amigos, os colegas de trabalho e, agora, até com o seu gerente do banco. “A campanha fala de pessoas que tem um estilo de vida ativo, que cuidam das coisas importantes da maneira mais rápida, por meio de todos os canais. O banco se apresenta como parceiro e, principalmente, como facilitador nesse processo. Toda a ação foi construída a partir dessa perspectiva”, comenta.

Além do filme para TV e anúncios de mídia impressa, a campanha contará ainda com um projeto de conteúdo que levará para os canais digitais do Itaú Personnalité histórias reais de relacionamento entre a marca e seus clientes.

A criação da campanha é de Silvio Amorim, Marcello Barcellos, Giuliano Cesar, Bruno Landi, Marcelo Fubah e Rafael Urenha, que também assina a direção de Criação ao lado de Silvio Amorim e Marcello Barcelos.

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