PHILIPS E O “OLHAR DE MÃE QUE TRANSFORMA O MUNDO”

0

Em homenagem ao Dia das Mães, a Philips, empresa líder em inovação para saúde e bem-estar, lança nesta semana, a campanha ‘Olhar de mãe que transforma o mundo’. Esta é a primeira vez que a Philips promove uma ação voltada para todo seu público na América Latina, com destaque para para o Brasil, Argentina, Chile, México, Venezuela e Colômbia.

“A abordagem emocional acontece por meio de depoimentos reais, colhidos em diferentes países, mostrando como os filhos enxergam suas mães e também ouvindo como elas se veem”, explica Alina Asiminei, diretora de marketing de Personal Health da Philips para a América Latina. “Na Philips, procuramos ter esse mesmo olhar intuitivo e sensível de mãe, quando pensamos nos nossos produtos. Sempre com o objetivo de transformar a vida de todos”, complementa Alina.

O conceito criativo é assinado pela Ogilvy Brasil e a estratégia contempla ainda, investimento em mídia cross channel, peças para as redes sociais e para os pontos de venda.

O filme, que será veiculado na  América Latina pelos canais da Philips, é caracterizado pela emoção de depoimentos reais de quatro mães de diferentes países que são surpreendidas pelas declarações dos filhos sobre o papel transformador que elas possuem em suas vidas. O roteiro do filme tem como pano de fundo uma instalação artística com televisores transmitindo  vídeos depoimentos. Na abertura, um letreiro traz a inscrição que remete ao convite a algumas mães para uma experiência única e inesquecível. Na sequência, a Philips traz a mensagem da campanha “O olhar que transforma o mundo”. Depois, cada uma das mães mãe entra no ambiente e se surpreende com as telas com depoimentos dos filhos em telas. Ela passa por todas telas, termina o percurso, e vê que ao final, encontra com os seus filhos e eles se abraçam emocionados.

 

Além do filme emocional, serão lançados filmes de produtos, nos quais as mães testaram os produtos e compartilham suas opniões sobre o desempenho dos produtos nas tarefas do dia a dia. Ao todo são 13 filmes, entre emocional e de produto, nas versões em inglês e espanhol. No Brasil, a estratégia inclui ações para o ponto de venda e uma parceria inédita cross channel, com a Globo.com para a produção de conteúdo de mídia por eles. De acordo com o diretor de digital da Philips para a América Latina, Fabrício Guimarães, o objetivo é promover conteúdo relacionado aos produtos para ampliar o engajamento com a campanha. Dessa forma, serão ativados os canais G1, gshow, receitas.com e ego. “Além disto, para o alinhamento dos materiais e ações da campanha, meios online e offline, foi criado um selo de produto aprovado pelas mães” fala o diretor da Philips.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP