Pierre Cardin lança nova campanha

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Maria Fernanda Cândido é a estrela da nova campanha da coleção 2008 de armações oftálmicas e óculos solares da marca Pierre Cardin, produtos fabricados no Brasil pelas empresas Tecnol e Sorel. “Estou muito feliz de voltar a fotografar para a grife. É sinal de que gostam do meu trabalho e dos resultados”, explica Maria Fernanda.

A seção de fotos foi realizada num estúdio na Vila Madalena, na capital paulista. O fotógrafo Amaury Simões, que já fez campanhas com outras beldades como Adriane Galisteu e Deborah Secco, foi escolhido para clicar a bela Maria Fernanda.

No total, a atriz realizou três trocas de figurino, que foi especialmente escolhido pelo produtor de moda Emerson Mosca para acompanhar os diferentes produtos fotografados. Ela usou calça preta e blusa prata para compor com a armação em metal da Tecnol, na cor vinho, que possui formas levemente arredondadas na parte superior e inferior e hastes vazadas. Blusa laranja intenso com babados e calça preta foram escolhidas para o modelo de armação em acetato da Sorel, com frontal laranja, hastes vinho e um delicado strass aplicado no talão. Para finalizar, Maria Fernanda vestiu uma blusa de linha marfim e calça bege para combinar com o sofisticado maxióculos solar em estilo retrô, produzido em acetato, com frontal na cor off-white e hastes grossas pretas.

O beauty artist Wilson Eliodorio, fã incondicional da atriz, cuidou de cada detalhe do visual. “Para a campanha de Pierre Cardin, realçamos seus olhos, com uma maquiagem em tons variados de marrom, do bege cintilante ao cobre. Na boca, usei rosa baby, a marca registrada da Maria Fernanda. Para a foto do solar, puxei para um tom mais avermelhado”, detalha Wilson. Os cabelos foram preparados com brushing nas pontas, sem escovar as raízes para manter o volume natural, e enrolados em bobs, também para realçar o cacheado natural.

Num clima descontraído, a sessão de fotos de Maria Fernanda Cândido para a grife Pierre Cardin foi embalada por hits do U2, de Djavan e de Danny Carlos. “Adorei os clicks do Amaury. Estou ansiosa para ver o resultado nas revistas e nas lojas”, falou a atriz. As peças da campanha só serão apresentadas em fevereiro de 2008.

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