PLAY IT AGAIN À MODA ITALIANA

0

A Play It Again Som & Imagem está envolvida na produção de uma série para a tevê italiana.  Intitulada “Di padre in figlia”, em português “De pai para filha”, a minissérie foi financiada pela RAI Fiction, dirigida por Riccardo Milani e escrita por Cristina Comencini e Riccardo Milani. A ARTEON é responsável pela produção executiva no Brasil. 

As filmagens foram feitas em Roma, Milão e Bassano del Grappa, na Itália, e na cidade de Bofete, no interior de São Paulo. Todas as imagens captadas no Brasil foram produzidas por Marcos Monteiro e Pedro Minnassian, da Play It Again Som & Imagem, em parceria com a ARTEON, de Carla Luzzati e Erica Bernardini.

Em quatro episódios serão narradas as histórias e os dramas de uma família patriarcal veneta, na Itália dos anos 50 até os anos 90, cuja vida das mulheres foi radicalmente transformada. Trará a história de uma Itália que mudou e evoluiu, a transição da família patriarcal para a conscientização e a vingança subsequente do mundo feminino. No elenco estão os atores italianos Alessio Boni, Alessando Roja, Cristiana Capotondi, Stefania Rocca, e o brasileiro Carmo Dalla Vecchia, no ar em “A Regra do Jogo”, novela da TV Globo.

A série será transmitida pela canal Rai Uno ainda no ano de 2016.

A direção é de Riccardo Milani, diretor bastante solicitado para longas e séries da RAI. O roteiro é assinado por Cristina Comencini, conhecida profissional do cinema italiano.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.