PRÉSIDENT QUER SEDUZIR OS BRASILEIROS

0

A Président, tradicional marca francesa de queijos, lançou neste final de semana a campanha de marketing que anuncia sua nova linha de produtos fabricados no Brasil e com gostinho brasileiro. Famosa em todo o mundo por seus renomados queijos Brie e Camembert, a manteiga La Motte e o Roquefort Societé, a Président quer agora incentivar os consumidores a escolherem os queijos do dia a dia também pela marca. A nova linha conta com queijos Muçarela e Prato em peças e fatiados, Parmesão ralado, em peça e fracionado, Minas Frescal e Reino, além de Creme de Leite Pasteurizado, também conhecido como creme de leite fresco.

Para celebrar a chegada dos produtos nacionais Président ao Brasil e a união da experiência e qualidade dos franceses na fabricação de queijos tipicamente brasileiros, a marca produziu a campanha “Président: Le Queijo”. A agência Talent produziu o vídeo “Declaração”, para divulgação em TV aberta, que incentiva os apreciadores do bom queijo a expressarem a satisfação em experimentar o delicioso sabor dos novos queijos Président por meio de diferentes sons e expressões, sem medo ou constrangimento em fazer caras e bocas. Na campanha também é possível perceber o quanto os produtos são versáteis e em linha com o paladar dos brasileiros, já que os queijos Président podem estar presentes em diversas ocasiões e pratos que fazem parte da rotina dos consumidores, como sanduíches, massas e petiscos. O mote da peça é “Queijos feitos no Brasil, pelos franceses que mais entendem de queijo”.

“A campanha salienta as proximidades entre França e Brasil em relação à apreciação de bons queijos, além de valorizar a experiência e tradição dos franceses na produção deste ingrediente, agora aplicada a sabores que fazem parte genuinamente da cultura, da gastronomia e da rotina local. A partir deste momento, o consumidor brasileiro pode contar com a qualidade Président também no momento de comprar Muçarela, queijo Prato, Minas Frescal e Reino, entre outros”, conta Aline Casarejos, gerente de marketing das categorias de queijos e spreads do Grupo Lactalis do Brasil, responsável pela marca no país.

queijospresidentembalagens

Além disso, as embalagens dos novos produtos, desenvolvidas pela agência Team Créatif, também celebram a união Brasil-França, com destaque para a lata do queijo Reino, que chega ao mercado em três versões colecionáveis, inspiradas nas cores da bandeira da França e nos melhores ícones do estilo de vida parisiense.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.