PRIMOR SAÚDA O NORDESTE

0

Primor acaba de ser eleita, pela quinta vez, a marca mais lembrada do Nordeste, segundo a pesquisa Top of Mind da Folha de São Paulo. “A marca Primor sempre entendeu e foi muito próxima da mulher nordestina. Esse prêmio reforça o quanto a marca é querida pelas consumidoras da região. Por isso, voltamos a homenageá-la com nossa campanha ‘As Verdadeiras Primorosas’, incluindo o jingle que fez sucesso no rádio agora na TV”, afirma Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

 


Para dar continuidade à campanha “Primorosa” e destacar a liderança de Primor no Nordeste, além de sua proximidade com as consumidoras locais, a Bunge Brasil lança comercial que valoriza as mulheres nordestinas. Assinado pela agência Lew’Lara\TBWA, o novo filme da marca, que mostra mãe e filha trocando experiências culinárias e cozinhando com muita dedicação e primor, acaba de estrear e ficará no ar até dezembro, nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.
A campanha Primorosa surgiu a partir de estudo profundo da consumidora do Nordeste, para entender melhor os hábitos de consumo e peculiaridades ao usar margarina, principalmente para cozinhar. “Com a pesquisa, percebemos que essas mulheres estão mudando e evoluindo a cada geração, são determinadas, batalhadoras e querem crescer pessoalmente e profissionalmente. Fazem tudo com carinho e capricho para toda família, por isso, merecem reconhecimento”, explica Mara Pezzotti.
A comunicação de Primor também ganhará reforço especial nos pontos de venda das praças-foco no Nordeste, que irão exibir materiais de visibilidade de marca. Além disso, alguns estabelecimentos receberão ação de “compre margarina Primor e ganhe brindes especiais”.
A margarina Primor é líder na região Nordeste com 31,3% de participação de mercado, em volume*. A região Nordeste é a mais representativa no consumo de margarinas no Brasil. Aproximadamente 30% de todo o volume vendido no país concentra-se nessa região segundo dados Nielsen 2015.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP