RAFAEL NADAL AZEITADO NO RIO OPEN

0

Durante mais de uma semana, o público do Rio Open terá a oportunidade de conhecer melhor os Azeites de Oliva da Espanha, através das atividades que serão realizadas no stand da marca nas instalações do torneio, que vai do dia 13 ao dia 21 de fevereiro, na arena montada no Jockey Club Brasileiro.  Além disso, para reforçar a sua presença no mercado brasileiro, a Azeites de Oliva da Espanha contará com uma campanha promocional de apresentação de seu novo embaixador: um dos esportistas espanhóis mais reconhecidos da história, o tenista Rafael Nadal, em colaboração com o Ministério de Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente. Sob o lema “Nascidos na Espanha. Admirado no mundo inteiro”, a campanha reúne a imagem de dois líderes mundiais: o esportista espanhol de maior projeção internacional com a de Azeites de Oliva da Espanha.

 

A campanha tem como objetivo apresentar para o público brasileiro as qualidades de um produto que é considerado pilar insubstituível de uma das dietas mais saudáveis que existem, a Dieta Mediterrânea. Recentemente, o estudo PREDIMED constatou que uma dieta rica em azeite de oliva extra virgem poderia reduzir em 30% o risco de doenças cardiovasculares, trazendo ainda muitos outros efeitos saudáveis ao organismo.

Após a sua passagem pelo Open da Austrália 2016 e, agora, pelo Rio Open 2016, os Azeites de Oliva da Espanha seguirão viajando com Rafael Nadal e estarão presentes em seus encontros mais importantes: US Open (Nova Iorque), China Open (Pequim) e Shanghai Rolex Masters (Xangai); além de promover a campanha no Japão, México e Rússia.

Azeites de Oliva da Espanha no Brasil

O Brasil é um dos mercados mais dinâmicos dos Azeites de Oliva da Espanha. É o segundo cliente nas Américas, depois dos Estados Unidos, e o nono do mundo por volume de importação, com pouco mais de 13.000 toneladas em 2015. As vendas cresceram quase 70% na última década.

A Espanha é líder em azeite de oliva no mundo em termos de qualidade, produção, comercialização e exportação. Com a produção de uma média de 1.400.000 toneladas por ano, o país é responsável por cerca de 50% de todo o azeite de oliva produzido no mundo. Com 2,5 milhões de hectares de olivais e quase 300 milhões de oliveiras que produzem mais de 260 variedades diferentes de azeitona, a gama de sabores, aromas e texturas dos Azeites de Oliva da Espanha é única.

Mais informações no site da Azeites de Oliva da Espanha e em suas redes sociais:

www.osazeitesdaespanha.com

https://www.facebook.com/oliveoilsspain

https://twitter.com/AzeitesEspanha
https://www.youtube.com/channel/UCMDhBFg4DEJU-5zOvzVgDaA
http://www.pinterest.com/oliveoilsspain/
http://instagram.com/oliveoilsspain/

 

A Interprofissional do Azeite de Oliva Espanhol, através de sua marca Azeites de Oliva da Espanha, e o Ministério de Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente do Governo da Espanha colaboram na promoção internacional de seus produtos.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.