RAINHA CRIA LOJA ONLINE

0

A RAINHA – marca esportiva que integra a empresa BR Sports – acaba de lançar a loja on-line www.rainha.com.br como parte do plano de ampliação da distribuição de produtos pelo Brasil. No novo canal de vendas os consumidores vão encontrar toda a Coleção Verão 2017, que tem lançamentos de calçados, vestuário e acessórios femininos, masculinos e infantis indicados para atividades esportivas e outros momentos do cotidiano que pedem conforto e estilo.

 

“Este lançamento é muito aguardado pela marca, já que estamos ampliando a nossa presença em todo o Brasil. O e-commerce é mais um espaço para interagirmos com os nossos consumidores que têm acompanhado a evolução de RAINHA a cada coleção”, anuncia Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca RAINHA.

 

Outra vantagem do novo espaço é a opção de frete grátis* de acordo com cada região do país. A cidade de São Paulo tem o diferencial de entrega no mesmo dia para pedidos a partir de R$ 99,90 aprovados até 13h.

 

A marca também vai oferecer 10% desconto a todos que se cadastrarem no site. A forma de pagamento é por boleto bancário ou cartão de crédito.

 

Além do e-commerce, a RAINHA segue com a venda em lojas físicas de artigos esportivos em vários Estados.

 

* Frete grátis

Acima de R$ 149,99: regiões Sul e Sudeste e as capitais do Nordeste e Centro-Oeste

Acima de R$ 199,99: interior do Nordeste e Centro-Oeste

Acima de R$ 299,99: toda a região Norte

 

Sobre a Rainha

A Rainha é uma marca para o dia a dia que estimula o prazer da atividade física e de explorar o mundo com os pés. Por isso, convida as pessoas a redescobrirem a relação com o entorno da sua cidade. A marca traduz esses conceitos para o universo esportivo e casual com criações de vestuário, calçados e acessórios que aliam conforto, estilo e qualidade, sempre em sintonia com as principais tendências da moda.

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Topper, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.