Após dobrar de tamanho com a recente entrega das obras de expansão e revitalização, e com tudo para você escolher o melhor presente, conforme a mensagem de sua nova campanha publicitária que será lançada na próxima sexta-feira, o Raposo Shopping volta, agora, seus esforços para o Dia dos Pais.
Criada pela agência Confraria Visuale, a campanha que tem veiculação de 23 de julho a 08 de agosto, vai apoiar as expectativas do Raposo Shopping de aumentar as vendas em cerca de 10% , comparado ao Dia dos Pais do ano anterior. Unificados pelo mesmo mote que mostram o novo potencial do empreendimento, os anúncios ganham formatação diferenciada para veiculação em jornais,revistas de grande circulação, além de mídias internas como cartazes para circulação nos malls e adesivos para elevadores ou portas de entrada.
Promoção é desvinculada de compra
Somado à campanha, o Raposo Shopping fez parcerias com a Centauro e a Adidas e lança, de 02 a 15 de agosto, um concurso cultural, que premiará o autor da resposta mais criativa à pergunta o que faz o seu pai ser um campeão?. O resultado será divulgado no dia 19 de agosto e o vencedor leva o Kit Pai Campeão, que inclui chuteira, réplica da bola Jabulani, uniforme oficial de um grande time europeu e mochila esportiva. Para participar, basta preencher um cupom disponível no centro de compras e soltar a criatividade.
Bolas da Copa
De 02 a 15 de agosto, na Praça de Eventos, a exposição Bolas da Copa apresenta réplicas das 10 bolas oficiais confeccionadas pela Adidas para as competições das Copas do Mundo, de 1970 à 2010. Lá estarão desde a clássica Telstar, com gomos pretos e brancos usada na Copa do México, em 1970, quando a maioria das TVs ainda não era a cores; até a Jabulani, o modelo oficial desenvolvido para a Copa deste ano, na África do Sul destaque da exposição em réplica gigante de mais de dois metros de altura.
O Raposo Shopping fica à Rod. Raposo Tavares, Km 14,5, São Paulo
Fone: (11) 3735-0780 Estacionamento Gratuito www.raposo.com.br