REAL VALOR DO DINHEIRO

0

Um novo filme produzido pela JWT para o HSBC faz refletir sobre o quanto realmente vivemos de acordo com as nossas prioridades.

Com a pergunta “em que momento vamos parar de pensar tanto em dinheiro?” o quarto filme da série – que continua a apresentação da Gestão de Patrimônio do HSBC – mostra, em tom de ironia, que o dinheiro não sai da cabeça das pessoas, nem mesmo em “situações limite”.

Para Renata Petrovic, diretora de Marketing do HSBC para Pessoa Física, a preocupação mais imediata em relação aos bens materiais muitas vezes nos faz perder de vista o que realmente importa. “Com esse novo filme queremos reforçar que a Gestão de Patrimônio do HSBC pode auxiliar o cliente a planejar melhor sua vida para que o mais importante não seja pensar em dinheiro, e sim no que o dinheiro pode fazer por ele .

“Acredito que temos um filme poderoso, e esperamos que faça com que as pessoas parem e se questionem se realmente pensam muito sobre dinheiro e sobre a premissa “quanto mais, melhor”. Além disso, acho que é muito corajoso da parte do HSBC falar sobre esse tema.”, afirma Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT Brasil, responsável pela campanha.

Confira o filme aqui: http://www.youtube.com/watch?v=y0pnSuF-SlY

Qual o real valor do dinheiro? – Lançada em outubro de 2012, a primeira fase da campanha do HSBC para Gestão de Patrimônio se destacou como um grande sucesso na internet com o vídeo “O que é dinheiro?”, que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações na internet em duas semanas. O segundo filme da série lançou o personagem de um pescador – já realizado na vida – que explica para um executivo o motivo de sua tranquilidade. Em um gesto com as mãos o pescador entrega um cartão de visita do “gestor de patrimônio” dele ao executivo e isso explica toda a situação.

Na terceira fase da campanha, crianças dividem a tela com idosos. Enquanto os mais jovens contam os seus sonhos, os mais velhos lamentam a falta de tempo e atenção para o que deveria ser prioridade na vida e o novo mote da campanha envolve, essencialmente isso – que os sonhos se perdem em função da busca pelo dinheiro.

Todos os filmes juntos já alcançaram a marca de 8,2 MM visualizações nas redes sociais.

A campanha atual será veiculada em TV fechada e os anúncios ganharão espaços em revistas, jornais, internet, redes sociais e no canal oficial do HSBC no Youtube (youtube.com/hsbcbrasil) e também no Facebook (facebook.com/hsbcbrasil).

Ficha Técnica

Título: Prioridades
Cliente: HSBC
Produto: Gestão de Patrimônio
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção de criação: Enoch Lam
Redator: Enoch Lam e Fernando Duarte
Diretor de Arte: Pedro Hefs
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz
Atendimento: Clineu Júnior, Michelle Michel, Luiza Neves e Amanda Rodrigues
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Clara Bianchini, Daniela Heredia, Siloe Neves, Sheila Ribas, Wagner Sena e Leticia Ito
Aprovação do Cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão, Vanessa Rondino e Camila Takemoto
Produtor RTV: Marcia Lacaze e Fafa Oliveira
Produtora de imagem: Stink
Produtora de áudio: Lua Nova
Direção: Jones+Tino
 

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP