RED BULL TIRA ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL DA CAIXA

0

Depois de dar asas a Felix Baumgartner para conquistar a estratosfera e aos pilotos da Red Bull Racing para ganhar quatro títulos de Formula I, chegou a vez da Red Bull dar asas ao consumidor. A empresa acaba de lançar, em parceria com a agência LDC, seu primeiro óculos de realidade virtual com vídeos 360º de seus atletas em seu habitat natural. Para ter acesso ao lançamento, basta comprar a embalagem especial de 6 latas de Red Bull, sem custo adicional, montar os óculos e sentir na pele o que é ser um atleta Red Bull. O primeiro conteúdo é do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante inédita em Nazaré, local famoso pelas maiores ondulações do mundo e onde o carioca surfou a maior onda de sua vida.

“A experiência de ir a Nazaré filmar o VR foi a mais louca da minha vida, com certeza! Tive que me arriscar como geralmente não me arrisco e chegar a um limite onde geralmente não chego para conseguir a imagem perfeita. Depois, vendo o vídeo no VR, fiquei muito feliz com o resultado e acho que as pessoas terão uma boa sensação de como é surfar uma onda gigante. A ideia é unir os ícones da marca – produto e conteúdo – para aproximar as pessoas do mundo dos atletas Red Bull”, afirma Raphael Franzini, diretor de criação da LDC.

Ao todo, serão 100 mil unidades de VR Pack espalhadas em mais de 500 supermercados e lojas de conveniência em todo o país. A edição é limitada e dura até acabarem os estoques.

Confira o mapa com os locais de venda e mais informações em www.redbull.com.br/vr

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.