RENOVAÇÃO

0

Rexona Women passará por uma renovação visual neste ano para comunicar feminilidade e proteção intensiva – característica principal da linha. A partir deste mês, as embalagens de Rexona Women chegarão aos pontos-de-venda de todo país com layout mais premium, desenvolvido pela agência Echo, da Inglaterra, e adaptado para a América Latina pela Pierini Partners, da Argentina. Para 2010, este é o principal investimento da marca, líder no mercado de desodorantes para mulheres, com 18,6%¹.

“As embalagens de todos os produtos, aerosol e rollon, foram modificadas com o objetivo de enriquecer o visual de Rexona Women nas gôndolas e promover uma maior diferenciação entre a linha regular e a de benefícios adicionais”, diz Ana Carolina Jacome, gerente de marketing de Rexona. “Os antitranspirantes continuam com toda proteção fornecida pela fórmula exclusiva da marca, mas com um toque mais feminino”, completa Ana Carolina.

Rexona tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações na linha de produtos, formulações e embalagens, sempre atenta às necessidades dos consumidores, que estão crescendo cada vez mais. A penetração de desodorantes no Brasil é de 88,5%². Em 2009, também no país, este mercado cresceu 15%³.

O layout das embalagens ficou alinhado, com todos os elementos na mesma altura, se diferenciando pelas cores características de cada variante. Os rollons ficaram mais modernos: ganharam tampas coloridas e rótulos metalizados. Com essas mudanças, a marca vai proporcionar uma unificação na família de produtos, mas, ao mesmo tempo, ressaltar as características de cada um.

 

Serviço:

 

A linha regular de Rexona Women é composta pelas variantes:

Bamboo – este antitranspirante combina os benefícios da natureza com tecnologia. O extrato de bambu proporciona absorção, regulando o suor com proteção seca e intensiva.

Cotton – com extrato natural de algodão, o antitranspirante é hipoalergênico, proporciona proteção suave e confortável todo o dia.

Ebony – antitranspirante, com proteção intensiva 24 horas, para pele morena e negra.

Powder – uma combinação de musk, powdery e floral rosado, que oferece proteção seca e intensiva.

Active Emotion – o antitranspirante tem micro cápsulas especiais que se depositam na superfície da pele e, quando uma situação de stress emocional causa suor abrupto, essas cápsulas liberam uma proteção desodorante para proteger a mulher nos momentos mais difíceis.

Balance e Organics – com a tecnologia exclusiva Bioprotection, a formulação destas duas variantes da linha Rexona Naturals trabalha em sincronia com a resposta natural do organismo quando ele transpira, proporcionando proteção contra sudorese e odor. Os ingredientes dos antitranspirantes interagem com o suor formando um gel nas entradas das glândulas sudoríparas. Eles trabalham em sintonia para um processo natural de proteção. 

Happy e Sexy – estas variantes fazem parte da linha Rexona Fragrance Collection, primeira e única do mercado a oferecer uma fórmula original que une a proteção do antitranspirante com perfumes finos.
 

A linha com benefícios adicionais é composta por:
 

Calming, Nutritive e Hair Minimising – estas três variantes fazem parte da linha Rexona Skin Care, que combina na formulação ingredientes capazes de cuidar da pele das axilas e garantir proteção intensiva 24 horas. O Hair Minimising, além de deixar a pele das axilas mais suave, com o uso contínuo – mínimo de seis semanas, ele deixa os pelos mais finos e visivelmente reduzidos. O produto contém Pro Epil Complex e ingredientes naturais, como azeite de semente de girassol, que ajuda as mulheres a se sentirem recém-depiladas por mais tempo. 

Todos os produtos estão disponíveis nas versões aerosol e rollon. Os preços médios recomendados são: R$ 8,29 e R$ 5,33, respectivamente, para a linha regular. Para a linha de benefícios adicionais: R$ 9,23 e R$ 5,71. As variantes Bamboo e Powder também estão disponíveis na versão compact, ao preço médio de R$ 2,57. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail unilever.sac@higienebeleza.com.br
 

1. AC Nielsen, share valor, 2009 fechado.
2. Latin Panel / 2009
3. Nielsen

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP