Ricardo Pomeranz assume comando global da Rapp Digital

0

O executivo Ricardo Pomeranz acaba de ser nomeado Global Chief Digital Officer, presidente mundial da Rapp Digital. Responsável por todas as ações de Internet e CRM da unidade brasileira, que corresponde a 35% do faturamento da agência no país, o executivo passa agora a responder diretamente a Gary Von Kennel, CEO global da Rapp Collins, com o desafio de aumentar globalmente o faturamento mundial da unidade digital. Exemplo de crescimento e com uma base sólida de clientes – como Philips, Itaú, Credicard -, Pomeranz foi designado a levar para os demais 60 escritórios da agência no mundo o trabalho realizado no Brasil.

“Esta é a primeira vez que uma agência possui um líder brasileiro no comando global que executa todas as ações no próprio País. Agora, será o Brasil quem definirá as estratégias globais e passará aos demais escritórios” afirma Pomeranz.

O executivo será responsável por todos os escritórios da agência no mundo. Entre as suas novas atribuições está identificar as principais atividades já bem sucedidas, desenvolvidas em cada escritório e estendê-las para escala global.  Em uma viagem por cerca de um mês pela Europa e Estados Unidos, o executivo buscou mapear os principais desafios e particularidades de cada local e definir líder locais. Agora, Pomeranz está entrevistando novos executivos para assumirem os escritórios e planejando ações que visam maior desenvolvimento da divisão digital de forma integrada globalmente.

Além de atuar a 20 anos na área de marketing digital, Pomeranz coordena atualmente o programa de Pós-MBA em Marketing de Relacionamento da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. É autor dos ebooks “Manifesto do Marketing de Relacionamento” e “Deixem os Consumidores Falarem”, e co-autor do livro “Marketing de Resultados: Como Garantir Vendas e Construir Marca Através de Estratégias de Marketing de Relacionamento”.

O executivo possui também uma carreira que muito além do marketing. Pomeranz realizou mestrado em Ciência da Computação e Computação Gráfica pela Cornell University, em Nova York, e extensão em Marketing pelo Senior Management Program da Omnicom University, em Boston.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP