RIO 2016: BRADESCO E A CHAMA DA DIVERSIDADE

0

A websérie “aBRAçando o Brasil”, criada pela e produzida pela Conspiração, faz parte da estratégia digital do Bradesco para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Ao todo, serão 14 episódios, lançado todas as sextas-feiras.

Cada filme traz um registro dos principais acontecimentos que marcaram uma semana do Revezamento, que é patrocinado pelo Banco e está percorrendo todo o País durante 95 dias, passando por mais de 300 cidades brasileiras, incluindo todos os estados e distrito federal.

A websérie faz parte da fase “Revezamento” do projeto digital do Banco, e os capítulos são permeados pela história de transformação dos “condutores BRA”, pessoas comuns que foram selecionados por fazerem diferença no local onde vivem, onde trabalham ou até mesmo com seu jeito de ser, realizando ações sempre baseadas nos valores olímpicos de amizade, respeito e excelência.

Como por exemplo o capítulo lançado hoje, cujo o tema é a diversidade brasileira representada pelas histórias da artesã que retrata as diferentes etnias indígenas, o maestro da Orquestra Pantaneira de Campo Grande que mistura a viola caipira com o violino em suas composições. A websérie é produzida pela Conspiração com direção de Paschoal Samora e Gabriel Dietrich.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.