RIO 2016: COCA-COLA IMPULSIONA OS JOGOS PARALÍMPICOS

0

Parceira do Movimento Paralímpico desde Barcelona 1992, a Coca-Cola dá início à segunda etapa da campanha Games Time Brasil, agora com o foco nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que acontecem até 18 de setembro. Para a maior edição da história do evento, a marca reafirma sob o ponto de vista do conceito “IssoÉOuro” que o ouro não está apenas no pódio, não está restrito à medalha.

Criada pela Ogilvy & Mather Brasil, a campanha reúne os atletas Fernando Fernandes (paracanoagem), Ádria Santos (atletismo), Esthefany Oliveira (natação) e Alexsandre Whitaker (Halterofilismo). Mantendo o mote de “IssoÉOuro”, a segunda etapa vem com novo contexto. A ideia é mostrar a história desses atletas que superaram as adversidades e, hoje, inspiram pessoas. As peças trabalham mensagens como “ouro é para os que vão além”; “ouro é para os que nunca se rendem” e “ouro é para os que inspiram o mundo” e serão usadas em mídia exterior e mobiliário urbano, no Rio.

“No primeiro momento da campanha, a Coca-Cola trouxe os momentos ouro das vidas das pessoas, mas sempre conectados ao produto. Acreditamos que, ao tomar uma Coca-Cola, aquele momento fica mais especial. Agora, nesse momento, não trazemos o papel de protagonista para o produto. Os atletas são os protagonistas. O produto não aparece nas imagens e isso é uma mudança de padrão na linguagem publicitária da companhia”, explica Marcelo Pascoa, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.