RIO 2016: TORÇA E VOE MAIS LONGE COM A LATAM

0

A LATAM Airlines, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, lançou campanha que vai ofertar descontos em passagens aéreas a cada atleta dos países da América do Sul (confira a relação no final deste texto) que conquistarem medalhas de ouro. “Estávamos em busca de uma ação que evidenciasse de maneira singular o fato de que apenas a LATAM cobre todos os destinos da América Latina. Com essa promoção, além de celebrarmos a realização dos primeiros Jogos Olímpicos no continente, reforçamos nosso compromisso de levar o consumidor até onde ele sonhar”, explica Adriana Gomes, diretora de Marketing LATAM Airlines Brasil.

Amarrada pela assinatura #sonhe mais longe, a campanha convida o público a torcer e literalmente a viajar nas vitórias douradas dos atletas do continente. Durante os jogos, a cada conquista de medalha de ouro por parte de um dos países envolvidos na promoção, os consumidores terão a oportunidade de comprar passagens para alguns destinos do país vencedor com 20% de desconto.

A exceção fica por conta do Brasil: se o anfitrião da festa conquistar ouro, todos os destinos cobertos pela LATAM Airlines no país serão ofertados com 20% de desconto.

Além do Brasil participam da promoção Argentina, Aruba, Bolívia, Chile,  Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Um código promocional exclusivo para cada destino será gerado e válido por 24 horas, ou até se esgotarem as passagens no site da LATAM (www.latam.com).

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.