RUIVO DA VIVO, SABRINA SATO E O OMELETE. OVO ENGORDA?

0

A velocidade em que as informações são atualizadas e circulam na internet são o tema do novo filme da Vivo para a oferta Vivo Tudo – que contempla internet 4G, ligações e SMS por menos de R$ 1,00 por dia. A partir desta semana em rede nacional para TV e internet, a peça assinada pela Y&R traz o personagem Ruivo (João Côrtes) mostrando estar superatualizado com uma conexão 4G rápida, enquanto contracena com a apresentadora Sabrina Sato. Em “Omelete”, Sabrina Sato está em um restaurante, prestes a saborear seu prato, quando o Ruivo a aborda para contar que acaba de ler na internet a notícia de que ovo engorda. Logo a apresentadora desiste do seu pedido, mas, rapidamente, o personagem encontra na web um novo estudo dizendo o contrário. 

 

“O filme mostra um insight muito real: as pessoas estão sempre em dúvida sobre o que faz bem, pois os estudos trazem uma novidade atrás da outra”, explica Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. E conclui: “A situação também mostra como a internet rápida nos deixa sempre atualizados com as últimas informações”.

A produção dessa peça, que tem criação de Bruno Souto, José Neto e Victor Sant’Anna, e direção de Criação de Victor Sant’Anna e Rui Branquinho, envolveu aproximadamente 100 pessoas e levou mais de 13 horas. A filmagem aconteceu em um restaurante localizado no edifício Copan, ícone da arquitetura de São Paulo.

No total, para a comunicação de Vivo Tudo, já foram produzidos 20 filmes com o Ruivo. Entre as celebridades que foram “vítimas” dele, estão Grazi Massafera, Sheron Menezes, Thaila Ayala, Marina Ruy Barbosa, Luiz Felipe Scolari e Fábio Jr., além dos atletas David Luiz e Rubens Barrichello.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.