SADIA EM DIVERTIDA E INUSITADA CAMPANHA

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A campanha de marketing da Sadia para divulgar o primeiro snack de proteína do País, produzido com 100% de salame, inaugura uma nova era para a marca que conversará também com o público jovem. Para promover uma experiência real com YOUNGSTERS, a Sadia irá ao encontro desse consumidor com campanha de TV, ações focando a cultura pop em social media e nos locais que eles costumam frequentar, como eventos geeks. “A marca só engaja o consumidor quando ele tem uma experiência real com o produto. Portanto, produzimos toda a comunicação de forma disruptiva e divertida”, afirma André Lopes, gerente executivo da marca Sadia.   

 

O pontapé inicial é o filme “Batalha”, produzido 100% em 3D pela VetorZero e assinado pela F/Nazca. Vestidos como na Idade Média, as bocas travam uma verdadeira batalha com os Salamitos para saciarem a fome. O filme de trinta segundos ocupará os intervalos de alguns programas voltados aos jovens – Legendários, The Noite, Programa da Sabrina –, nas principais emissoras abertas do País. A campanha também poderá ser vista nas salas do Cinemark – que distribuirá o produto para quem adquirir um combo express –, e na mídia impressa.

“Pensamos em ações para garantir uma conversa direta com esse público em todos os pontos de contatos possíveis. Queremos estabelecer uma relação de afinidade e ressaltar o foco do produto, para ser degustado a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma Bernardo Abrantes, gerente de marketing da BRF responsável pela categoria de frios e salames da Sadia. Portanto, Salamitos Pocket estará nas gôndolas dos supermercados ocupando diferentes espaços e, como o produto é considerado on the go, em novos pontos de vendas por todos o Brasil.

Além de ser distribuído durante o Happy Hour em alguns dos voos da Azul – ação já divulgada e que acontece até 29 de janeiro –, o produto será entregue nos kits do principal evento de tecnologia do Brasil, a Campus Party, que ocorre entre os dias 26 e 31 de janeiro, em São Paulo. Os visitantes ainda poderão ser desafiados em um Fliperama Arcade, que simula uma boca perseguindo um Salamitos e os ganhadores desfrutarão de um pack (36g) do produto. O mesmo fliperama ocupará as estações da considerada “linha jovem” do metrô de São Paulo (Ana Rosa, Vergueiro, Consolação, Vila Madalena, Santa Cecília), de 22 a 26 de fevereiro. Todas as ações de sampling ficaram a cargo da agência Banco de Eventos, que ainda inclui a distribuição do produto em um jornal gratuito em cruzamentos estratégicos da capital paulistana.

Na ponta dos dedos: A marca também marcará presença nas mídias sociais trabalhando com os principais influenciadores desse público e com ícones da cultura pop. Na landing page do produto, Mc Ludmila, Sérgio Malandro, Luan Santana e Sabrina Sato emprestam suas vozes e características peculiares para vídeos de 15 segundos, criados pela LiveAd – acesse o portal aqui.  Tanto no Twitter quanto no Facebook da marca, ainda serão divulgadas ilustrações em 3D que remeterão às cenas emblemáticas, como do filme Star Wars – sempre inseridas na interação entre a boca e o Salamitos. Essa é primeira campanha de marketing 360º do ano focada em apenas um produto. Entretanto, como a marca tem um portfólio abrangente, a Sadia estará 366 dias no ar com campanhas voltadas a diferentes públicos e produtos.

 

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