A SALSICHA VITAMINADA DA PERDIGÃO

0

A Perdigão apresenta uma nova campanha da série ‘Alimente os sonhos da sua família” com o filme das novas salsichas com adição de Vitamina A, Ferro e Zinco. Criado pela DM9DDB, agência de publicidade da marca, o filme mostra que as salsichas Perdigão são fonte de proteína e ainda oferecem os principais nutrientes considerados deficitários na alimentação da população brasileira. Líder em vendas de salsichas no Brasil, a nova campanha de Perdigão será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.

Em 2015, Perdigão encomendou uma pesquisa para a consultoria nutricional RG Nutri sobre as principais carências nutricionais da população brasileira e identificou que as mais deficientes são: Vitamina A, Ferro e Zinco. Esses nutrientes são essenciais para a manutenção do bom funcionamento do corpo e prevenção de doenças, como a anemia. Segundo a RG Nutri, alimentos de origem animal, como os cárneos, são importantes fontes de proteínas de alta qualidade e podem contribuir com o consumo desses micronutrientes.

“O filme retrata a realidade de muitas famílias brasileiras. As mães estão sempre dispostas a ajudar os filhos a conquistarem seus sonhos e os apoiam de todas as formas, principalmente com carinho e nutrição”, afirma Cecília Alexandre, gerente de marketing da marca Perdigão. “Perdigão é uma marca democrática e líder em categorias de proteína de acesso. Salsicha foi a primeira categoria a receber adição desses nutrientes essenciais para o corpo humano” explica a executiva.

A nova campanha enfatiza as propriedades exclusivas que só as salsichas Perdigão têm e reforça a importância de uma alimentação enriquecida nutricionalmente para que as pessoas tenham força para conquistar seus sonhos. “Queremos proporcionar uma alimentação com proteínas, vitaminas e minerais a um preço justo para que as famílias tenham força para continuar lutando por seus sonhos. Adicionamos Vitamina A, Ferro e Zinco na formulação da salsicha por estarem entre as principais deficiências nutricionais da população e serem aplicáveis aos produtos cárneos” finaliza Cecília.

 

Sobre a campanha

 

A nova campanha segue retratando a rotina de famílias brasileiras em momentos de realizações de sonhos. Luciano Huck e Angélica apresentam a família Garcia e reforçam os diferenciais do produto no filme que relata o desafio de uma jovem que prestará vestibular. Na noite anterior à prova, sua mãe insiste para que a filha se alimente para ter mais força e consiga conquistar a tão sonhada vaga.

“Queremos relatar que as conquistas diárias da família são muito importantes para os pais, pois se preocupam com a realização dos sonhos de seus filhos e, para isso, precisam de uma boa alimentação”, afirma Janaina Santos, diretora de Atendimento da DM9DDB. A assinatura da campanha: “Alimente os sonhos da sua família” é a prova de que a Perdigão está ao lado da família brasileira e que oferece força para que cada membro da família conquiste seus objetivos diários.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.