SANTANDER INTERAGE COM UNIVERSITÁRIOS

0

O Santander e a Talent Marcel lançaram uma campanha voltada aos universitários, que transforma pontos de ônibus em locais de interação e experiências com a marca. A comunicação, que segue o posicionamento “O que a gente pode fazer por você hoje?”, é dividida em duas fases e interage com jovens por meio de mobiliário urbano e de redes sociais.

Pontos de ônibus localizados próximos a universidades de São Paulo oferecem infraestrutura e serviços voltados ao público jovem, tais como: carregadores de celular; karaokê; mensagens literárias para levar para casa; ingressos de cinema – distribuídos de acordo com o humor do interessado; isotônico para recarregar as energias; e capas de chuva, liberadas em dias de chuva. Além disso, todos os pontos terão wi-fi disponível.

A segunda fase da campanha acontece simultaneamente às ações: alguns jovens são convidados, no próprio ponto de ônibus, a participar de experiências surpreendentes que, posteriormente, são transformadas na websérie intitulada “De um ponto ao outro”, e veiculada nos canais digitais do Santander.

Dois episódios já estão no ar: no primeiro (https://www.youtube.com/watch?v=8saCCDQrQ9Q), um jovem que carregava o celular no ponto de ônibus foi parar em uma das baladas mais tecnológicas de São Paulo; no segundo (https://www.youtube.com/watch?v=yTps3016xCg), um universitário que se divertia no mobiliário com karaokê topou estender a noite em um local bem descolado: uma lavanderia-bar, roupateca e, claro, karaokê. Novos episódios estarão disponíveis em breve.

A campanha tem duração de três meses e estará presente em seis mobiliários urbanos da Ótima, em São Paulo. A ideia é, a partir dessas experiências, estabelecer uma conexão com as ofertas do banco voltadas ao público jovem e universitário – que vão desde o Santander Master, que oferece 10 dias sem juros por mês no limite da conta, até bolsas de estudo no exterior.

A ação é uma parceria da Talent Marcel com a VICE, produtora e disseminadora de conteúdo, e contará também com o apoio de influenciadores digitais. A comunicação institucional marcará presença em mais de 400 faces de mobiliário urbano (abrigos de ônibus, relógio e bancas de jornal), distribuídas em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.

 

Sobre o Santander Universidades

O Banco Santander é a empresa que mais investe em educação no mundo, segundo o Relatório Varkey/UNESCO – Fortune 500. Esta iniciativa é desenvolvida por meio do Santander Universidades, que mantém 1.200 acordos de parceria com universidades e instituições no mundo inteiro. Em 2015, o Santander entregou 35.702 bolsas, além de contribuir com auxílio ao estudo e com estágios profissionais. No Brasil, são mais de 400 convênios de colaboração acadêmica.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.