SÃO JOÃO COM JEITINHO CARIOCA DE ANTARCTICA

0
Festa típica no Rio de Janeiro é aquela que tem o jeitinho carioca: Encontro de novos e velhos amigos, roda de samba, alto astral e claro, uma BOA gelada. Do carnaval ao São João, da praia ao morro, o jeito único de curtir a vida é a maior tradição de quem vive no Rio de Janeiro.
 
Se em fevereiro tem carnaval, em junho tem festa junina. Antarctica vai patrocinar mais de 300 festas de São João por todo o Rio de Janeiro para transformar junho no segundo mês mais festivo para os cariocas e reafirmar mais uma vez sua história de amor e de apoio a movimentos culturais com a cidade.
 
A nova campanha da marca, veja aqui, mostra com muito bom humor a versão carioca das festas juninas. Com a cara e os costumes da cidade, a BOA mostra que típico é tudo aquilo que traduz de verdade a essência dos lugares e sua maneira autêntica de viver a vida.
 
Para que todos possam saber onde e quando acontecerão as festas, a BOA desenvolveu um roteiro completo do São João do Rio de Janeiro que está disponível no site. Os consumidores poderão além de consultar horários e locais, atualizados semanalmente, compartilhar com os amigos em suas redes e receber notícias por e-mail.
 
“Em 2015 estivemos presentes em mais de 150 festas de São João no Rio. Este ano queríamos fazer algo maior para a cidade e pessoas que tanto nos inspiram. Foi então que surgiu o “São João é a BOA”, para colocar de uma vez a celebração no radar da cidade. Comida típica, roupa típica, dança típica. E bebida típica. Um São João tipicamente carioca, como a gente adora”, afirma Maria Fernanda de Albuquerque, Diretora de Marketing de Antarctica.
 
As festas patrocinadas por Antartica acontecerão até o final de julho e estão espalhadas por toda a cidade. A campanha é criação da agência AlmapBBDO.
Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.