SEM PARAR EM TODO LUGAR

0

A Innova – All Around The Brand, agência que detém a conta decomunicação do Sem Parar/Via Fácil, cria campanha publicitária com o licenciamento de personagens da Warner Bros e coloca o Papa-Léguas e o Coiote em anúncios bem-humorados e divertidos.

A campanha faz uma analogia da agilidade do Papa-Léguas com a tecnologia do Sem Parar/Via Fácil, que permite que você passe em uma cancela de pedágio ou estacionamento sem precisar parar o seu veículo, ganhando tempo. Assim como no desenho animado, o Papa-Léguas é simpático, veloz e está sempre na frente.

O conceito criado, “Sem Parar. Em todo lugar.”, explora a expansão da marca, presente em 94% da malha pedagiada do Brasil, cobrindo 9 estados, mais de 850 pistas de pedágio, 150shopping centers e, atualmente, presente nos estacionamentos dos principaisaeroportos do país.

Nesta primeira fase, a partir do dia 15 de dezembro, serão veiculados anúncios impressos em páginadupla e digitais nas principais revistas semanais, como Veja, IstoÉ e Época. Também haverá veiculação em painéis das treze principais rodovias do estado de SãoPaulo.

Ficha técnica:

Agência: Innova – All Around The Brand
Atendimento: Cristiane Carvalho
Direção de Planejamento: Bruno Panhoca e Rafael Leão Jardim
Planejamento: Raquel Lima
Direção de Criação: Bruno Panhoca e Sergio Barros
Criação: Paulo Sousa, Tiago Sanches e Diogo Oliveira.
Direção de Mídia: Sergio Gentile
Aprovação pelo cliente: Priscila Fecchio

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.