SHELL CONECTA O CAMINHONEIRO COM SEUS ÍDOLOS DA CANÇÃO

0

A área de lubrificantes da Shell lança campanha digital com ídolos musicais dos caminhoneiros, como Sula Miranda e Rionegro & Solimões. Desenvolvida pela Wunderman, a ação “Shell Rimula Conecta” é voltada para smartphones e contempla vídeos exclusivos dos artistas para serem compartilhados em grupos de aplicativos de troca de mensagens.

A Shell selecionará 100 participantes que se cadastrarem no hotsite da campanha para receber vídeos personalizados dos músicos e ainda disponibilizará, nesta mesma página, seis diferentes opções de conteúdo de cada artista para download.

A iniciativa foi criada após a agência identificar que o smartphone é o dispositivo mais utilizado pelos caminhoneiros para se conectarem ao mundo digital. Como passam muito tempo nas estradas, os caminhoneiros utilizam o celular para ter por perto a família, os amigos, os parceiros de profissão e, também, para obter informações sobre as condições de tráfego durante as viagens.

A campanha se desenvolve em linha com o conceito “Cuidar bem do caminhão é enfrentar com tranquilidade a solidão das estradas”. Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell, afirma: “Através de uma estratégia de comunicação que oferece ao consumidor mais do que os atributos técnicos do produto, queremos posicionar a marca Shell Rimula como mais do que um lubrificante, mas o parceiro certo de viagem, preenchendo uma posição importante na mente e no coração dos caminhoneiros”.

Para divulgação da ação, haverá peças no ambiente digital e nas redes sociais da Shell, além de uma parceria com o Clube Irmão Caminhoneiro. A campanha conta também com o relançamento do jingle nas rádios de todo o país na voz de Sula Miranda.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.