SHELL E A EMOÇÃO DE SER PAI E A EMOÇÃO DE SER FILHO

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Focada nas relações dos filhos com seus pais e centrada na conexão com o mundo automotivo, a nova campanha da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, homenageia pais que transmitiram aos seus filhos sua paixão por automóveis. Composta por estratégia digital e filmes para TV, a ação traz histórias reais numa experiência carregada de emoção. Os filmes estão em cartaz nos canais digitais e chegam hoje, 14, Dia dos Pais, na TV Globo, durante o intervalo do futebol.

Apostando em diferentes relações familiares, os filmes assinados pela VML mostram uma uma experiência emocionante: o privilégio de pilotar o Mustang 65, astro da atual campanha de Shell V-Power Nitro+, no autódromo de Interlagos.

O primeiro filme conta a história de um pai que compartilhou a sua paixão por carros com a filha, fortalecida nos finais de semana assistindo juntos a Fórmula 1 e viagens para acompanhar as corridas mundo afora.

Já o segundo filme mostra a história do padrasto que dividiu com seu enteado todo a sua paixão por automóveis, criando um universo só deles, no qual o carro sempre teve um papel de conexão entre eles.

Para Eduardo Wantuil, Diretor de Marketing da Raízen, a ação experimental reforça o mote da campanha deste produto, “Cuide do que realmente importa”, e mostra como a Shell é próxima e presente na vida dos consumidores. “Além de entregar o posicionamento da marca Shell no Brasil, esta ação reforça benefícios emocionais e funcionais do produto Shell V-Power Nitro+, construindo percepções importantes para a marca e ressaltando a nossa liderança global no desenvolvimento de combustíveis que entregam uma experiência superior aos nossos consumidores” comenta.

“Depois do sucesso da ação de co-marketing entre Shell V-Power Nitro+ e 99T0P, percebemos a importância do marketing experimental para a Shell. Aprendemos que cuidar do que realmente importa vai muito além de aspectos funcionais. A retribuição do filho a seu pai traduz exatamente o conceito do produto e vai ao encontro da melhor prática de comunicação atual, trazendo reais emoções humanas”, acrescenta Fernando Taralli, presidente da VML.

A criação é Palloma Quintale e André Barreiros, com direção de Criação de Wellington Ferreira. A direção de cena é de Georgia Guerra-Peixe (Joca) e Fabio Meirelles, da produtora Bossa Nova Films.

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