Social Media Week terá participação de profissional da Leo Burnett Tailor Made

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O Social Media Week, maior evento de social media do mundo, realizado simultaneamente em 12 cidades, conta este ano com a presença do Buzz Manager da Leo Burnett Tailor Made, Guilherme Jotapê Rodrigues.   Em São Paulo, os debates gratuitos serão realizados de 13 a 16 de fevereiro, das 15 às 22 horas, no Museu da Imagem e do Som (MIS). A edição paulista discutirá como as mídias sociais estão mudando o comportamento de governos, corporações e sociedade e os impactos no business das empresas, marketing e publicidade.

Guilherme Jotapê estará presente no painel Mídias Sociais Para Sua Mãe!,que irá discutir o uso das redes sociais entre internautas em torno dos 45 anos, que não pertencem à chamada geração Y (público jovem de 18 a 30 anos), mas que usam a internet tão intensamente quanto os internautas mais novos. Também participarão deste painel  Fábio Boucinhas (Diretor de Meios Digitais e Internet da Natura),Sam Shirashi(blogueira, jornalista em mídia social, com foco na coordenação de trabalhos em redes sociais), Felipe Wasseman (Gerente Marketing | Shopping ABC | BRMALLS) e Patrícia Albuquerque  (Sócia e Diretora de Conteúdo da Espalhe). O debate acontece no dia 15 (quarta-feira), das 17h às 18h30, no palco Think Tank Stage, auditório principal onde serão realizadas as discussões, palestras e debates mais profundos e provocadores.

O publicitário Guilherme Jotapê atua na área de planejamento como Buzz Manager da Leo Burnett Tailor Made. Há 13 no mercado online, passou por agências como Tesla, Agência Click e F.biz. Atualmente é responsável pelas ações de propagação de algumas marcas da Procter & Gamble,  Disney , Arcor, entre outras.

Sobre o Social Media Week (www.socialmediaweek.org)

O Social Media Week é um evento global que conecta pessoas, conteúdo e debate as novas tendências nos meios de comunicação digital, mídias sociais e mobile. O Social Media Week apresenta experiências de aprendizagem que visam melhorar os conhecimentos sobre o papel da mídia social.

Com o tema mundial “Empowering Change Through Collaboration” – em uma tradução livre: fortalecendo a mudança por meio da colaboração –, esta edição do evento será dividida em quatro palcos: Think Tank Stage; Learning Stage (espaço para compartilhamento de ideias, experiências, dados e insights); Brainstorm Room (discussões intimistas sobre pilares da social media: planejamento, criatividade, meios e conteúdo); e Practice Room (imersão prática no universo de possibilidades de uso das redes sociais, comunicação digital e móbile, com workshops sobre social media).

Esta edição do SMW ocorrerá em 12 cidades simultaneamente, sendo elas: São Paulo, Hamburgo, Hong Kong, Londres, Miami, Nova York, São Francisco, Washington/DC, Paris, Cingapura, Tóquio e Toronto.

As principais palestras serão transmitidas integralmente, ao vivo, pela internet. O SMW é gratuito e a agenda completa está disponível no portal: www.socialmediaweek.org/saopaulo.

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