SOMPO QUER VOCÊ SEMPRE BEM NA SUA CIDADE

0

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – coloca no ar uma nova iniciativa nas redes sociais, que tem como finalidade engajar o público para atitudes positivas. Por meio da campanha “Você Sempre Bem”, criada pela RMA Comunicação, a companhia vai postar em suas redes sociais, ilustrações que conceitualizem o que é estar sempre bem, sob a ótica de ilustradores e designers que têm trabalhos realizados para Editora, Abril, Diário LANCE, MTV, Capricho, além de ilustrações de livros e DVDs de músicos reconhecidos do cenário nacional.    

Toda quarta-feira, a Sompo Seguros postará em suas páginas no Facebook, Twitter e Instagram, a ilustração e um texto com a visão do artista sobre o que é estar sempre bem. Alexandre Abiuro, Anthony Mazza, Cecilia Murgel, Daniel Gouw, Mari Casalecchi, Rodrigo Terra, Tom D’Amaral e Vinicius Passos são os ilustradores convidados a participar da ação.

 

Atitudes Positivas

A ação é a primeira com a nova assinatura “Você Sempre Bem”, que acompanha a marca Sompo Seguros desde que a companhia assumiu o nome alinhado com o da multinacional da qual é subsidiária, em julho deste ano. Outra iniciativa da Sompo Seguros que está no ar é a série com textos e artigos relacionados ao câncer de mama, publicados no Lounge Sompo Seguros, como forma de alertar a população sobre o problema, bem como dar dicas, incentivar a prevenção e eliminar dúvidas e eventuais preconceitos sobre o tema.

Vale considerar que a seguradora já trabalha há algum tempo com ações que visam o engajamento das pessoas em atitudes positivas. Uma das ações foi a websérie veiculada em oito episódios semanais, entre outubro e dezembro de 2015, que retrata histórias reais de pessoas que fazem a diferença com atitudes do bem, desde a simples atitude diária de sorrir e desejar bom dias às pessoas no local de trabalho, até promover mobilizações para distribuição de comida para pessoas em situação de pobreza, encontrar lar para animais abandonados, realizar trabalho sócio educacional, entre outras. Os vídeos, que estão disponíveis no Canal do Youtube da companhia foram compartilhados e alcançaram mais de um milhão de pessoas só nas redes sociais e geraram mais de 12,5 mil comentários e compartilhamentos.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.