SONHANDO ACORDADO NAS IMAGENS DE BOB WOLFENSON

0

Em 2015 o SPFW celebra um marco importante de sua história: completa 20 anos, consolidando-se entre as semanas de moda mais importantes do mundo. Para comemorar esse momento, viajará o Brasil levando a diferentes estados a exposição “Sonhando acordado”, com fotos de Bob Wolfenson, que mostram essas duas décadas através das memórias de modelos, estilistas e personalidades brasileiras. 
A primeira cidade a receber a atração será Campo Grande (MS): até o dia 24 o público poderá conferir gratuitamente 32 registros e relatos de grandes nomes do mundo fashion no Shopping Campo Grande. O projeto é realizado em parceria com a mmartan, que é referência em moda para a casa, e também celebra os 30 anos da marca em 2015.

Com a curadoria de Paulo Borges, idealizador do SPFW, a mostra reúne estilistas, designers, modelos que posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan em alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo à realização que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição. As personalidades representam ali o legado imaterial desses encontros. Em cada cena a cama mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das pessoas presentes.

Entre os clicados estão: Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carolina Gold, Pitty Taliani, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, Alex Atala, Jun Nakao, Duda Molinos.

A exposição foi lançada na última edição do SPFW, em abril, e agora visitará as principais cidades brasileiras, para compartilhar suas histórias com o público apaixonado por moda e decoração. Até novembro, o projeto “Sonhando acordado” passará por Porto Alegre, Blumenau, Bauru, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Cuiabá, Brasília, Salvador, Maceió, Belém, São Paulo, Vitoria, Fortaleza, Porto Velho, Rio Branco, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e outras cidades que serão confirmadas em breve.

Serviço:
Exposição “Sonhando acordado” em Campo Grande
Data: de 10 a 24/06
Horários de funcionamento: das 10h às 22h (segunda-feira à sábado) e domingos das 12h às 20h
Entrada: gratuita
Endereço: Avenida Afonso Pena, 4909 – Santa Fé, Campo Grande – MS

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.