Sonhos são realidade

0

Com belas imagens que associam o ícone da marca Citibank, o
arco, ao acesso a sonhos de clientes com diferentes perfis, a nova
campanha do Citibank estréia no dia 4 de dezembro. A ação de marketing
institucional ocorre em um momento de franco crescimento dos negócios do
Citibank no Brasil — novos investimentos em produtos e serviços,
além da expansão de agências de Norte a Sul do País.

Alinhada ao conceito que mostra o Citibank como um banco em sintonia com as aspirações dos clientes, a campanha reforça o principal ícone da marca, o arco vermelho, e comunica de forma lúdica o novo posicionamento do banco: “O Citibank quer ficar cada vez mais perto de você para você ficar cada vez mais perto dos seus sonhos. Seja bem-vindo”. Com estréia prevista para o
dia 4 de dezembro em São Paulo e no Rio de Janeiro, o  filme “Arcos” — principal peça da campanha  assinada pela Publicis Brasil — mostra diferentes situações que retratam a realização de sonhos e projetos de vida dos clientes do Citibank. A campanha conta, ainda, com mídia impressa, filme para cinema e peças para a internet.

A ação de marketing institucional do Citibank está em sintonia com o franco crescimento dos negócios da organização no Brasil. Em 2007, o Citibank realizou uma série de investimentos em produtos e serviços diferenciados, disponíveis para os 400 mil correntistas. Com a expansão das agências, 119 no total, o Citibank ampliou os pontos de relacionamento com os clientes. Parte essencial da estratégia de integrar as ações de marketing em torno do objetivo de estar próximo do cliente, o Citibank realizou importantes investimentos em entretenimento por meio de patrocínios que aproximam o banco de clientes de diferentes idades e perfis de consumo.

Segundo Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing do Citi Brasil, a campanha é centrada na estratégia de expor a clientes e prospects um banco que investe na proximidade do relacionamento, que é acessível e capaz de corresponder às aspirações e projetos de vida dos clientes; um banco que ajuda o cliente na realização do sonho de comprar uma casa nova, um carro mais moderno e a investir para garantir uma vida melhor no futuro. “Para vencer o desafio de transpor de forma eficiente o posicionamento do banco em uma campanha institucional, optamos por uma comunicação que privilegia a emoção, os sonhos dos nossos clientes”, detalha o executivo, acrescentando que o filme é uma excelente síntese desse desafio.

A cena de abertura do comercial mostra uma cliente regando plantas na sacada de um apartamento e seguindo para a cozinha. Ao passar pela porta, um arco vermelho a transporta para um lindo deck de uma casa de praia. Outras cenas são alinhadas ao conceito do filme, que termina com a locução: “O Citibank quer ficar cada vez mais perto de você para você ficar cada vez mais perto dos seus sonhos. Seja bem-vindo.” O comercial possui versões de 30 e 60 segundos que serão veiculadas em emissoras de tevê aberta; canais por assinatura e nas principais salas de cinema do eixo Rio-São Paulo.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP