A Fototica, uma das maiores redes de óticas do País, retoma a campanha Sua Idade Vale o Dobro, que fez enorme sucesso nos anos anteriores e é uma das mais aguardadas pelos clientes da marca. Estrelada por Ivete Sangalo, a campanha contempla todos os clientes que comprarem óculos de grau completos armação e lentes oftálmicas ou solares de grau, com um desconto em reais correspondente ao dobro da idade do comprador.
A mecânica é simples: se a pessoa tiver 30 anos, ganha desconto de R$ 60,00, na hora. Outra, com 70 anos, R$ 140,00, e assim sucessivamente, sem limite de idade. Vale destacar que os descontos são válidos para compras acima de R$ 350,00.
Assinada pela agência RAI, a campanha conta com material para pontos-de-venda, anúncios em mídia impressa, mídia exterior e filmes para TV.
O filme
No filme, Ivete Sangalo esbanja todo o seu charme e carisma e destaca as principais características da marca, como variedade de produtos e atendimento personalizado. Com o slogan É pra mim, é pra você, é Fototica, a cantora ressalta o quesito acessibilidade e deixa claro que, na Fototica, os desejos e as necessidades dos consumidores estão em primeiro lugar.
A campanha Sua Idade Vale o Dobro é válida até 31 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.
Ficha técnica
Título: Sua Idade Vale o Dobro
Anunciante/produto: Fototica
Agência: RAI Comunicação
Criação: Maurício Cavalcanti
Direção de criação: Sérgio Manuel
Produtora/filme: Conspira Express
Direção/filme: Rodrigo Moreira
Direção/fotografia: Christian Lesage
Pós-produção: Conspira Express
Produtora/som: Angels
Aprovação/cliente: Marília Queiroz