SUPER DESAFIO BRA DE RUGBY 7’s NESTE FIM DE SEMANA

0

Pelo terceiro ano consecutivo o Bradesco investe nos naming rights da etapa brasileira do principal torneio anual de rugby feminino, a Série Mundial de Rugby Sevens, que mais uma vez recebe o nome de Super Desafio BRA de Rugby 7’s. A competição acontece neste sábado (20) e domingo (21), na Arena Barueri, na Grande São Paulo, e envolve as 12 melhores seleções da modalidade, que este ano fará parte do programa dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, da Confederação Brasileira de Rugby e do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, o Bradesco promoverá uma série de ações para o evento. Começando pela presença da tocha olímpica, que ficará exposta ao público. Todos os torcedores que forem até o estádio receberão camisetas e bonés. Na arquibancada, uma bateria irá agitar a torcida.

O Brasil está no grupo C, ao lado de Inglaterra, França e Japão. A estréia está programada para às 11h22 do sábado, contra a França.

Campeã da edição do ano passado, a Nova Zelândia está no grupo B, onde vai enfrentar os selecionados da Rússia, Espanha e Estados Unidos. O grupo A terá Austrália, Canadá, Fiji e Irlanda. Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros da competição se classificam para a disputa da Taça Ouro, o título da etapa.

Em 2015, a Série Mundial também foi realizada em Barueri. As meninas do Brasil terminaram em oitavo lugar, à frente de equipes como Fiji, Espanha e África do Sul.

O Super Desafio BRA é uma iniciativa do Bradesco, que busca levar ao público brasileiro as modalidades que são patrocinadas pela marca. Durante o ano de 2016 serão dez edições, de vários esportes.

“A cada ano o rugby vem ganhando mais adeptos no Brasil e este é um dos torneios mais importantes do calendário mundial, não poderíamos deixar de apoiar esse grande evento. E, claro, sempre oferecendo para o público experiências diferenciadas das modalidades que patrocinamos”, afirma Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

Giovane Gávio joga rugby com funcionários do Bradesco

Nesta quinta-feira (19), o medalhista olímpico do vôlei Giovane Gávio se juntou a jogadores das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina de Rugby  e, literalmente, invadiram os escritórios da Cidade de Deus, sede do Bradesco. Visando promover o torneio, eles bateram bola com funcionários, distribuíram brindes e convidaram todos a incentivarem as brasileiras no próximo final de semana.

Além de Giovane Gávio, participaram da atividade os atletas Gustavo Albuquerque (Rambo), Matheus Daniel (Mathias), Taís Balconi (Tatá) e Angélica Gevaerd (Binha), das Seleções Masculina e Feminina de Rugby.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.