SURFISTAS NO CIRCUITO DA FÓRMULA 1

0

Aproveitando a perna australiana do Mundial de Surf, que consiste de três etapas em dois meses na terra dos cangurus, o atual campeão do mundo Adriano de Souza e o atual campeão da divisão de acesso à elite Caio Ibelli assistiram ao GP da Austrália de F1 do último domingo bem de pertinho, como convidados de Felipe Nasr, piloto da equipe Sauber.

Os três, que compartilham o mesmo patrocínio (Oakley), se encontraram no dia da corrida, com Nasr sendo um grande anfitrião e apresentando cada detalhe do carro e da garagem aos dois. Em contrapartida, o brasiliense se mostrou bastante interessado no surf, fazendo várias perguntas a Mineirinho e Caio.

Os dois membros da elite mundial de surf não foram sozinhos a Melbourne: recém-casado, Adriano levou a esposaPatricia Eicke, que é modelo, enquanto Caio foi acompanhado de Alessa Quizon, também surfista da elite mundial.

“Já estive em algumas corridas, mas é a primeira vez aqui na Austrália. Foi muito legal conhecer o Felipe pessoalmente, um cara de muito futuro”, destacou Adriano, que, junto com o piloto de F1, figura na lista dos 30 jovens mais promissores com menos de 30 anos de idade. “Nunca tinha estado dentro de uma garagem de F1 e achei tudo incrível, a estrutura e o cuidado com os detalhes são de cair o queixo. Foi uma experiência muito bacana e o Felipe é um cara muito legal”, completa Caio.

Agora, Mineirinho e Caio partem para Bells Beach, no litoral australiano, onde a segunda etapa começa a ser realizada a partir desta quinta-feira (24).

Adriano de Souza é apoiado por Hawaiian Dreams (HD), Red Bull, Oi, Mitsubishi Motors do Brasil, Oakley, XP Investimentos, G-Shock, CI Surfboards, Nossolar, Estácio e All It Host.
– Caio Ibelli tem o apoio de Oakley

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.